Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

'Sintonia' já tem data de estreia para a 3ª temporada: confira

Antecipadas pela coluna, primeiras imagens trazem Doni em Paris

Bruna Mascarenhas, Christian Malheiros e Jottapê
Rita (Bruna Mascarenhas), Nando (Christian Malheiros) e Doni (Jottapê) na 3ª temporada da série 'Sintonia', da Netflix - Helena Yoshioka/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um dos maiores acertos da Netflix dentro da proposta de produzir conteúdo local no Brasil, a série "Sintonia" já tem data certa para a estreia de sua 3ª temporada. Disposta a revelar os valores, as dores e conquistas da periferia, a obra traz agora Rita (Bruna Mascarenhas), Nando (Christian Malheiros) e Doni (Jottapê) em outra etapa da vida.

Mais maduros e enfrentando desafios cada vez maiores, os três amigos seguem dando seus "corres" em busca dos sonhos, mas alguns fatores podem separá-los

Ainda dentro dos limites do fictício bairro de Vila Áurea, em São Paulo, Rita se prepara para concorrer à vaga de vereadora pela congregação, enquanto Doni luta para se manter em evidência na música, depois de ter atingido o topo das paradas de funk. E uma das primeiras imagens da nova safra, antecipadas por Zapping, trazem um spoiler ao mostrar Doni dando pinta em Paris, com a Torre Eiffel ao fundo. Confira abaixo.

Mas Nando, que passou a ser um dos criminosos mais procurados do Brasil, ainda está refém das escolhas feitas na direção contrária à dos amigos. E questiona se vale a pena continuar no mundo do tráfico de drogas. Até por isso, a amizade dos três a essa altura está ameaçada pelo custo desse risco: qualquer exposição pode arruinar suas carreiras e até levá-los à prisão.

Anote aí: a estreia está marcada para 13 de julho, na Netflix.

Produzida pela Gullane, "Sintonia" é baseada em uma ideia original de KondZilla e foi criada por KondZilla, Felipe Braga e Guilherme Quintella. A direção dos episódios é de Johnny Araújo, Daniela Carvalho e Gabriel Zerra, e a produção é de Caio Gullane e Fabiano Gullane.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem