Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Gargalhada de Fafá de Belém encerra temporada de 'A Culpa é do Cabral'

Cantora é a convidada do fim da 11ª safra do humorístico no Comedy Central

Nando Viana, Thiago Ventura, Fabiano Cambot, Fafá de Belém e Rodrigo Marques
Fafá de Belém participa do programa 'A Culpa é do Cabral', no Comedy Central, com Nando Viana, Thiago Ventura, Fabiano Cambota, Rafael Portugal e Rodrigo Marques - Divulgaçao
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A famosa gargalhada de Fafá de Belém fecha com honras a 11ª temporada do programa "A Culpa é do Cabral", que reúne alguns dos mais vitoriosos talentos brasileiros do stand up masculino no canal Comedy Central e no serviço de streaming da Paramount+

A cantora é a última entrevistada da temporada atual de A Culpa é do Cabral, com Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura.

O episódio vai ao ar na segunda-feira (24), às 21h, e logo depois chega ao streaming do grupo.

Fafá traz ao palco algumas de suas grandes histórias, todas dignas de sua gargalhada. Nascida Maria de Fátima, ela adora seu nome de batismo e relembra como foi descoberta pelo produtor musical Roberto Sant’Ana, aos 16 anos, e como foi lidar com a fama no início da carreira.

A cantora ainda mostra tensão ao lembrar, anos depois, qual foi a sensação de se apresentar para o Papa. E na mesma edição do programa, ela topa ser desafiada a rir de piadocas de salão contadas pelos meninos. Para completar, Fafá participa do De Frente Com Cambota.

Os demais quadros da semana são Uma Só Frase, Jogo do Bal6ão com tema Esportes Incomuns, Deixa que eu te Defendo e o J.A.C.A.

Fafá de Belém no programa 'A Culpa é do Cabral'
Fafá de Belém no programa 'A Culpa é do Cabral' - 11ª temporada, no canal Comedy Central - Divulgação

Todas as 10 temporadas de "A Culpa É do Cabral, A Culpa É do Cabral" - Na Estrada e também o especial "A Culpa é do Cabral - 5 Anos" estão disponíveis no Paramount+, serviço pago de streaming da Paramount.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem