Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Um ano sem Paulo Gustavo: Thales grava homenagem

Viúvo relata lembranças felizes com o humorista para o Multishow: confira

O ator Paulo Gustavo e seu marido, o médico dermatologista Thales Bretas - @thalesbretas no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Canal de TV que deu mais projeção a Paulo Gustavo, o Multishow exibirá ao longo desta quarta-feira, 4 de maio, a partir das 7h, um vídeo gravado pelo dermatologista Thales Brêtas, viúvo do humorista. A data marca o primeiro aniversário sem o ator, morto em decorrência de complicações da Covid-19.

O Multishow terá uma série de outras homenagens ao ator ao longo do dia, por meio de cenas antológicas suas em várias séries do canal, e de outros depoimentos de amigos.

A coluna antecipa o vídeo, onde Thales, com quem Paulo teve dois filhos, Gael e Romeu, lembra momentos marcantes ao lado do humorista.

"É difícil dizer o momento específico que eu mais gargalhei e me senti alegre com o Paulo porque o Paulo já acordava alegre", diz. "Inclusive isso foi uma das coisas que ele modificou na minha vida, porque eu aprendi a acordar alegre."

Thales conta que tinha certa dificuldade em "processar" algo logo ao despertar, mas isso passou a ser impossível ao lado do marido. "Tinha também momentos de explosão de sentimentos, carrossel, mas nosso relacionamento foi marcado por essa alegria que contagiava, que todo mundo que conheceu ele sentia."

O viúvo conta que um dos episódios em que mais se divertiu ao lado do humorista foi em uma viagem à Grécia ao lado de Mônica Martelli e sua irmã, Suzana Garcia, diretora dos filmes de Paulo e Mônica, quando o quarteto embarcou em um banana boat, barquinho puxado por uma lancha. "A gente riu o dia inteiro e no dia seguinte, quando via as fotos e lembrava das caras, ria de novo".

Thales conta que tenta passar para os filhos, por meio de fotos e vídeos, a alegria do humorista, para transmitir uma lembrança "pra cima" do pai e de sua memória. "Ele mudou o meu jeito de ser. Eu aprendi a ser diferente por ele", completa.

Confira o vídeo abaixo:

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem