Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Abílio Diniz convida KondZilla para uma conversa

Confira a data de estreia e a lista de convidados do novo programa do empresário na CNN Brasil

Abílio Diniz e Konrad Dantas, o KondZilla
Abílio Diniz e Konrad Dantas, o KondZilla, no novo programa de Diniz na CNN Brasil - Eric Sigaki/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Konrad Dantas, mais conhecido como KondZilla, que dá nome ao maior canal brasileiro no YouTube e é produtor de conteúdos ligados à periferia, experimentou diante das câmeras a chance de trocar umas ideias com alguém no mínimo incomum ao seu ciclo de convivências. O diretor gravou com o empresário Abílio Diniz uma das edições de "Olhares Brasileiros", série que estreia na CNN Brasil no dia 22, domingo, às 21h.

O canal promete transformar o espaço em um fórum de de conversas sobre os mais variados assuntos de interesse público neste ano de eleições. A lista de Diniz é eclética, reunindo nomes como Gilberto Gil, Nizan Guanaes, Rita Lobo, Jorge Paulo Lemann, Camila Farani, Rubens Ometto e o padre Fábio de Melo, além de KondZilla.

Em pauta, estarão educação, cultura, economia, negócios, empreendedorismo e gastronomia, na esperança de provocar reflexão no público, sempre com um convidado a cada edição.

"Neste ano tão importante para o Brasil, quero promover um debate que contribua para o crescimento do país, geração de empregos e renda", diz Diniz. "Convidei protagonistas de diversas visões e setores para um bate-papo com o objetivo de levar ao público perspectivas novas sobre temas atuais, sempre em busca de caminhos para um país melhor", diz Diniz.

"Sou um apaixonado pelo Brasil e um otimista por natureza. Acredito que este país tem todo o potencial para voltar a se desenvolver", afirma o agora apresentador de TV.

O programa também fica disponível no canal da marca no YouTube a partir deste sábado (17h), além de ficar disponível no canal da marca no YouTube.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem