Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Abilio Diniz vira apresentador de TV pela CNN Brasil

Empresário conversará com personalidades sobre educação, negócios e cultura

Homem branco sentado em uma cadeira de madeira
Abilio Diniz apresenta novo programa da CNN Brasil - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

O empresário Abilio Diniz, 85, comandará o novo programa da CNN Brasil. Exibido aos domingos, Olhares Brasileiros vai abordar assuntos como educação, negócios, empreendedorismo e cultura, temas de importância redobrada em ano eleitoral.

A partir de 22 de maio, Abilio receberá personalidades brasileiras dos mais diversos setores em conversas sobre caminhos possíveis para o desenvolvimento do Brasil. Olhares Brasileiros vai ao ar às 21h, com reapresentação aos sábados, às 14h.

Criada para o braço da emissora voltado ao entretenimento e notícias leves, a produção ficará disponível no canal CNN Soft, no Youtube.

As conversas podem ajudar o público a refletir sobre aspectos caros ao bem-estar, segurança e outros temas relevantes para o país.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem