Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

Zapping - Cristina Padiglione

Rodrigo Faro retoma plateia presencial após 2 anos

Dança Gatinho e Vai dar Namoro voltam ao ar no próximo domingo (10)

Rodrigo Faro junto com plateia em seu programa
Rodrigo Faro volta a gravar com plateia presencial - Antonio Chahestian/Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Mais de dois anos após deixar de contar com a participação da plateia em seu programa na Record, Rodrigo Faro, 48, volta a receber o público do Hora do Faro no próximo domingo (10). Os fãs do programa retornam ao estúdio junto com os quadros Vai Dar Namoro e Dança Gatinho, em que a interação com o auditório é essencial.

"Estou muito emocionado com a volta da minha plateia depois de mais de dois anos sem a presença de vocês. Hoje é um dia muito especial para mim e para a Record TV. Eu estava morrendo de saudade. Espero que vocês se divirtam com a gente", afirma o apresentador na abertura do programa, que já foi gravado.

Ele ficou sem contato com o público desde março de 2020, quando a pandemia de Covid-19 começou a piorar, até o dia 1° de abril deste ano, quando aconteceram as gravações para a próxima semana. Durante esse período, o programa foi montado a partir de novos trechos e reprises de exibições antigas.

Sozinho no estúdio ou com poucos convidados, Rodrigo Faro gravava as apresentações de cada Hora do Faro e quadros independentes de interação com o auditório. Os trechos em que a plateia era essencial eram reaproveitados de programas antigos. Com os quadros Vai Dar Namoro e Dança Gatinho, a solução foi retirá-los do ar.

Para a volta presencial, a plateia deve apresentar o comprovante de vacinação e fazer uso de máscara durante as gravações. A direção do Hora do Faro também restringiu a idade do público autorizado a participar do programa, para não expor idosos. Agora, pessoas de 18 a 55 anos podem compor o auditório.

Os quadros estreiam no próximo domingo (10), às 15h45, na Record.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem