Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu maternidade

Mãe de Paulo Gustavo canta em comercial do Dia das Mães

Déa Lúcia exerce uma de suas grandes paixões para celebrar o filho

Déa Lúcia em comercial da L'Occitane
Mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia grava comercial da L'Occitane em produção da O2 Filmes para o Dia das Mães - Divulgação O2 Filmes
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mais conhecida como a mãe do ator Paulo Gustavo, morto em consequência da Covid 19 em 4 de maio de 2021, Dona Déa Lúcia, 74, adora cantar. Como não lembrar de sua performance ao microfone na bela cerimônia religiosa realizada em memória do filho no Cristo Redentor, uma semana após a morte dele?

Agora, perto de completar o primeiro ano sem o humorista, a matriarca gravou um comercial para o Dia das Mães que vem aí para a marca L'Occitane. Apesar da saudade, não há espaço para melancolia no filme produzido pela O2 Filmes, onde Déa, sempre bem-humorada, aparece saudando os sentimentos que tornam todas as mães iguais, na doação, na coragem e no amor por suas crias.

Segundo a L'Occitane, a proposta da campanha é trazer uma visão inclusiva e representativa da mulher por meio da essência L’Occitane au Brésil.

O filme já está disponível no YouTube. "Mãe é tudo igual, só muda de endereço", canta a letra, repetindo um conceito universal.

A imagem de Déa Lúcia está eternizada em Dona Hermínia, personagem criada por Paulo Gustavo com absoluta inspiração na mãe. Nascida nos palcos do teatro, "Minha Mãe é Uma Peça" saltou para as telas do cinema, onde bateu recordes de bilheteria, repetindo a boa performance nos serviços de streaming e na TV aberta.

O GloboPlay vinha planejando com ele uma série a partir da franquia "Minha Mãe é Uma Peça". Seria o último trabalho de Paulo Gustavo no Grupo Globo, onde criou fama pelas séries protagonizadas no canal Multishow e pelos longas-metragens da Globo Filmes. Na sequência, o humorista pretendia abraçar outros projetos na Amazon Prime Video, que já negociara sua mudança de canal para um futuro breve.

CANTORA PROFISSIONAL

Para quem não sabe, atualmente Déa Lúcia está gravando seu primeiro CD, em parceria com o cantor e compositor Zé Ricardo, além de uma música especialmente para essa data tão especial.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem