César Tralli volta à bancada do Jornal Nacional aos sábados
Rodízio com apresentadores regionais também será retomado
Com a grande redução no número de mortes por Covid e o avanço da imunização contra a doença, a Globo retoma a partir deste sábado (2) o rodízio normal de plantonistas do Jornal Nacional, inclusive com apresentadores regionais de fora do eixo Rio-São Paulo, uma dinâmica iniciada com a comemoração dos 50 anos do JN, em 2019.
Afastado da bancada do principal noticiário do país desde o início da pandemia, César Tralli reassume sua vaga no rodízio de plantonistas já neste sábado (2), com uma boa diferença de projeção e trabalho em relação a março de 2020: de lá para cá, o jornalista passou a acumular horas extras de expediente, primeiro ao assumir a faixa das 18h na GloboNews, e depois ao ser transferido para o jornal Hoje, mais extenso (em tempo e geograficamente, já que é transmitido para todo o país) que o SP1, comandado por ele até outubro do ano passado.
A jornalista Aline Aguiar, apresentadora do MG1, de Belo Horizonte, fará par com o paulistano nesta volta do rodízio nacional da bancada plantonista do JN.
O time incluirá ainda apresentadores regionais de Brasília e Recife, além de nomes do Rio de Janeiro, como Aline Midlej, Renato Soares, André Trigueiro e Ana Luíza Guimarães. Heraldo Pereira volta ao grupo, assim como Giuliana Morrone, Marcio Bonfim, do Recife, e Rodrigo Bocardi, de São Paulo.
Comentários
Ver todos os comentários