Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Sem Copa na TV, Band cobre sorteio no Catar para as rádios do grupo

Emissora envia correspondente para aquecer expectativa para o mundial de futebol

Ricardo Capriotti será o correspondente da Band no Catar para o sorteio das chaves da Copa do Mundo - Instagram/ricapriotti
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Na próxima sexta-feira, dia primeiro de abril, a FIFA realiza o sorteio dos grupos para a Copa do Mundo no Catar, onde a Seleção Brasileira busca conquistar o hexacampeonato.

Fora da transmissão televisiva dos jogos, comandada pela Globo, a Band fará cobertura presencial dos sorteios das chaves especialmente para as rádios do grupo, que têm direito à transmissão dos jogos. Mas, uma vez no Catar, o grupo poderá absorver o assunto para os telejornais da TV aberta e fechada, incluindo Band, BandNews e BanSports.

A partir de segunda-feira (28), o enviado especial Ricardo Capriotti estará na capital catariana para acompanhar os preparativos da cerimônia, realizada no Centro de Convenções de Doha para cerca de 2 mil convidados.

A reportagem irá mostrar os ajustes finais nos oito estádios que servirão como palco dos principais craques do mundo da bola, além das expectativas e preparações do país-sede para receber os torcedores.

O material vai ao ar em boletins inseridos na programação das rádios Bandeirantes e Band News FM, detentoras dos direitos de transmissão da Copa. As duas emissoras também irão transmitir o sorteio dos grupos na sexta-feira, 1º de abril, a partir do meio dia.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem