Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu surfe

Pedro Scooby dá o ar da graça no Esporte Espetacular

Programa traz cenas do surfista do BBB 22 na competição Gigantes de Nazaré

Pedro Scooby, surfista
O surfista Pedro Scooby no evento Gigantes de Nazaré, em cena registrada para o Esporte Espetacular, da Globo - Reprodução Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

É Pedro Scooby pela manhã e Pedro Scooby à noite: neste domingo (13), o surfista que participa do BBB 22 estará na tela da Globo em dois programas: além do reality show, ele dará o ar da graça no Gigantes de Nazaré, evento de ondas gigantes onde também foi um dos competidores e que será exibido no Esporte Espetacular, encerrando o Verão Espetacular.

Pouco antes de ser confinado, o pai dos filhos de Luana Piovani entrou no mar em Portugal, onde moram seus herdeiros e também ele, com a modelo Cintia Dicker. A proposta era pegar a maior onda da competição.

Scooby formou uma das oito duplsa masculinas que participaram da disputa, ao lado do lusitano Nic von Rupp. Uma das referências da modalidade é um ex-BBB. Lucas Chumbo, que participou do programa em 2020, ainda sob apresentação de Tiago Leifert, estará ao vivo no estúdio do programa conversando com os apresentadores Lucas Gutierrez e Barbara Coelho sobre a experiência desta aventura nos mares do velho continente.

O campeonato aconteceu entre o fim de dezembro e o começo de janeiro e pode ficar marcado pela quebra de recorde mundial de maior onda já surfada.

Além dos 16 homens que participaram do Gigantes de Nazaré deste ano, duas mulheres caíram no mar: a carioca Michelle Des Bouillons, a pioneira a participar do Gigantes de Nazaré; e um dos maiores nomes do surfe de ondas grandes do mundo, a francesa Justine Dupont.

O repórter Guilherme Pereira e o ex-recordista mundial Carlos Burle contam a história deste encontro dos big riders em Nazaré.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem