Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Mônica Iozzi mostra em nova série que política se discute, sim

Atriz debate assunto com Bial, Adnet e Porchat, entre outros, em nova produção no Canal Brasil

Mônica Iozzi
Monica Iozzi comanda a série 'Fale mais sobre isso, Iozzi', no canal Brasil, sobre política - Rogério Lacanna/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Antes de mais nada, não confunda política com partidarismo. A política está em tudo, e é desse princípio que parte Mônica Iozzi em sua nova série para o Canal Brasil, "Fale Mais Sobre Isso, Iozzi", que estreia no dia 14 de março, segunda-feira, às 21h45. Na mesma data, os três primeiros episódios estarão disponíveis no Globoplay + Canais ao Vivo e Canais Globo na plataforma de streaming.

Em 13 episódios veremos muitas cenas de filmes nacionais ilustrando conversas entre a atriz e um time bastante prestigiado, que inclui Marcelo Adnet, Fábio Porchat, Luís Lobianco, Pedro Bial, Elisa Lucinda, Marina Silva, Supla, Djamila Ribeiro, Samantha Schmutz, Jup do Bairro, BNegão e o cantor Falcão.

Iozzi convoca toda essa gente para provar que política, ao contrário do que muita gente prega há anos, se discute, sim. Ela ousa conversar até sobre religião, outro tema espinhoso para muita gente, sem perder o humor e a leveza que lhes são característicos.

Entre os temas propostos, estão questões que batizam episódios como: Como se faz um país?, Ideólogo é você, As dores e as delícias da democracia, Os três poderes, Cada um por si ou o Estado por todos, Religião e política: Misturar ou não.

ALÔ, GLOBO

Também é possível conferir a série pelo Canal Brasil Play, acessada por assinantes do canal por meio de alguma operadora. Pena que isso, atualmente, tenha restrições em televisores e seja mais fácil de sintonizar pelo computador. Desde que o Grupo Globo trocou o nome GloboSat por Canais Globo, não é possível baixar no menu da Apple TV ou em outras caixinhas que dão acesso a plataformas de streaming no televisor, inclusive GloboPlay. Assinantes dos canais Globo por meio de alguma operadora (Claro, Vivo, Sky, Oi, etc.), e não pelo serviço extra do GloboPlay, só conseguem ver o streaming de GNT, Multishow, Off ou mesmo do Canal Brasil pelo computador.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem