Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Ronnie Von volta à TV com a série 'Além do Vinho'

Confira como será o programa do cantor e apresentador no canal Sabor & Arte

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

As conversas entre Ronnie Von e a Band vêm ocorrendo desde meados de 2019, quando ele saiu da TV Gazeta, onde comandou por 15 anos o Todo Seu. Entre idas e vindas de propostas e ideias, veio a pandemia, e Ronnie fez algumas visitas pontuais a alguns programas da emissora, enquanto tocava um novo canal de conteúdo no YouTube.

Ronnie Von em casa
Ronnie Von em sua casa, cenário do novo programa do apresentador e cantor, 'Alem do Vinho', no canal Sabor & Arte - Divulgação/Sabor&Arte

Mas ainda na pandemia, veio também o canal Sabor & Arte, lançado pelo grupo dos Saad. Agora, finalmente, o músico e apresentador começa a gravar uma série que o traz de volta à TV pela nova emissora paga, espaço especializado em gastronomia.

Além do Vinho já está em realização e tem como cenário a casa do chamado príncipe, em São Paulo, não muito longe da sede da Band. O novo programa será semanal, na faixa das 23h, com 12 episódios nesta primeira temporada.

A cada programa, ele recebe um convidado para falar sobre viagens, cultura, história e lembranças em geral que remetam ao vinho. As taças serão só um pretexto para desfilar bons enredos e instigar o repertório do espectador. Ronnie, no entanto, não deixará de enaltecer a bebida de Baco, e mostrará seu conhecimento sobre rótulos, safras e afins, dando dicas básicas para quem quer entender mais sobre o assunto.

Além do convidado de cada edição, haverá também um(a) somelier em cena, para decifrar segredos mais profundos do rótulo ali consumido.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem