Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

'Poliana Moça' finalmente estreia em março no SBT

Trama de Iris Abravanel quebrará quase 2 anos de jejum de novelas inéditas na emissora

Os atores Sophia Valverde e Igor Jansen - Lourival Ribeiro fev.2022/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Há um ano e oito meses sem novelas inéditas na programação, o SBT finalmente confirma para março a estreia de "Poliana Moça", folhetim de Iris Abravanel que leva adiante a saga de "As Aventuras de Poliana", iniciada em 2018 e interrompida em julho de 2020 por causa da pandemia.

Na noite desta terça (22), o SBT fará uma live em parceria com o TikTok, em que promete revelar as primeiras informações sobre a nova etapa da história. O encontro acontecerá a partir das 20h, no perfil da TV ZYN, sob o sugestivo título "Spoilers Poliana Moça".

Os atores Ana Zimerman e Nicholas Torres entrevistarão ao vivo os protagonistas Igor Jansen e Sophia Valverde, que interpretam João e Poliana, respectivamente. Igor e Sophia falarão então pela primeira vez publicamente sobre a trama e os bastidores das gravações, reiniciadas em agosto do ano passado.

A continuação de "As Aventuras de Poliana" retrata os 15 anos de Poliana e os dilemas da adolescência. Confuso com seus sentimentos em relação a Poliana, João cogita se declarar à melhor amiga.

Dalton Vigh e parte dos atores da temporada anterior, incluindo alguns que chegaram a ser dispensados durante a pandemia, estarão novamente em cena, mas o elenco também terá novidades.

O SBT também promete anunciar na live um novo espaço dentro do projeto Digital do SBT para os fãs que procuram conteúdos extras de "Poliana Moça".

A direção da emissora espera resgatar, com isso, parte da fatia de audiência perdida ao longo desse período de confinamento.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem