Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Flávio Ricco e Dani Bavoso voltam com o Programa de Todos os Programas

Marcelo Tas inaugura temporada 2022, agora presencial, em estúdio

Dani Bavoso e Flavio Ricco em O Programa de Todos os Programas - Instagram/danibavoso
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

A temporada 2022 do Programa de Todos os Programas estreia nesta terça-feira (15), às 18h, no ​portal R7 e nas plataformas digitais da Record. Apresentado por Flávio Ricco e Dani Bavoso, o primeiro episódio tem como convidado Marcelo Tas, dono de longa carreira em televisão.

A atração estreou no ano passado com a maior parte das entrevistas feitas a distância. Agora, o programa volta a ser exibido com produção totalmente presencial e cenário reformulado.

Ex-apresentador do CQC. da Band, e atualmente no comando do Provoca, pela TV Cultura, Marcelo Tas fez história desde que era o repórter Ernesto Varela, que tinha como câmera ninguem menos que Fernando Meirelles. Na emissora, fez fama com outros personagens, o Professor Tibúrcio, do Rá-Tim-Bum, e depois como Telekid, no Castelo Rá-Tim-Bum.

Com Ricco e Bavoso, Tas relembra episódios memoráveis dessa galeria de tipos marcantes.

A produção pretende promover a cada semana conversas sobre TV e streaming, de preferência com informações exclusivas de Ricco, um dos mais bem informados jornalistas da área no país.

Entre o time de convidados, já passaram por ali personalidades como Eliana, Milton Neves, Sabrina Sato, Adriane Galisteu, Sonia Abrão, João Kléber, Luciana Gimenez, Tom Cavalcante, Reinaldo Gottino, Carlos Alberto de Nóbrega, Ronnie Von e Roberto Cabrini.

O Programa de Todos os Programas vai ao ar ao vivo todas as terças-feiras, às 18 horas, noR7.com e nas plataformas digitais do portal do grupo Record.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem