ESPN se prepara para honrar tradição na transmissão do Super Bowl
SportsCenter+ traz aquecimento para evento, que também será exibido pela RedeTV!
Super Bowl 56 acontece neste domingo (13), com a disputa entre o Los Angeles Rams e o Cincinnati Bengals. Além da tradicional transmissão pela ESPN, a competição será transmitida pela RedeTV! pela primeira vez, voltando à TV aberta após duas décadas.
Na TV paga, a ESPN 2 e o serviço de streaming Star+ exibem o jogo com equipe in loco formada pelo narrador Fernando Nardini, o comentarista Paulo Antunes e o repórter Ari Aguiar.
Devido à pandemia, a ESPN não fará a tradicional watch party para convidados, mas organizou uma ação reduzida na Vila Leopoldina. O evento terá a temática de Tail Gate, tradição norte-americana de fazer churrasco e esquentar o clima nos estacionamentos dos estádios para os jogos da NFL.
A experiência de imersão será realizada com a presença de Duzão, primeiro brasileiro a jogar na NFL, e dos artistas Mc Lipi, Bruno Martini, Hungria, Projota e Fernandinho Beat Box, que vão se apresentar em pocket shows durante o programa.
Uma das novidades para os assinantes do Star+, o novo programa SportsCenter+ terá uma edição especial no domingo. Lançada nesta semana, a atração traz a cobertura completa de todo o aquecimento para o Super Bowl 56 ao vivo.
A partir das 17h, o programa, que contará com transmissão simultânea no Youtube e no Facebook do canal, mostrará o pré-jogo do evento. Com apresentação de Luciano Amaral e Mariana Spinelli, o SC+ terá participação dos comentaristas Weinny Eirado e Gustavo Hoffman.
O repórter Edu de Meneses entrará ao vivo diretamente do evento temático, ao lado de influenciadores convidados e de artistas fãs da modalidade, que farão os shows, com cobertura do canal.
Já na Rede TV!, a cobertura será feita por Felipe Titto, contratado para apresentar a transmissão. Ele também vai comandar toda a programação especial da emissora dedicada ao evento, que teve início nesta semana.
Comentários
Ver todos os comentários