Zapping - Cristina Padiglione

Vinícius D'Black e Kevin Ndjana disputam final de The Second Chance

Reality na web foi feito para dar segunda chance aos quase vencedores da TV

Vinícius D'Black e Kevin Ndjana - Divulgação/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

A final do The Second Chance será disputada por dois homens negros. Vice-campeões do The Voice Brasil em 2017 e 2018, respectivamente, Vinícius D'Black e Kevin Ndjana competem pelo título de melhor cantor da temporada na próxima quarta-feira (26), às 21h.

As apresentações acontecerão em uma live, transmitida pelo aplicativo Taboom. Toda a arrecadação gerada por meio das interações na plataforma dentro do perfil do The Second Chance será revertida em doações para a Casa do Zezinho, organização sem fins lucrativos que oferece educação complementar e oficinas de capacitação profissional a crianças e jovens da zona sul de São Paulo.

Além de ajudar a instituição, o vencedor ganhará a oportunidade de gravar uma música e um videoclipe produzidos pelo renomado produtor musical Giu Daga, vencedor de três Grammys, que já trabalhou com artistas como Titãs, NXZero, CPM22 e Manu Gavassi.

"Esses participantes já são grandes artistas, pois chegar à final de uma competição musical nacional não é uma missão fácil. Então, será uma honra trabalhar com um deles", afirma Daga.

O nome do ganhador será definido pelo público, por meio de ferramentas de votação, enquetes e outras formas de interação disponíveis no aplicativo.

D’Black conquistou a vaga durante a live do dia 11 de janeiro, após batalha musical com Afonso Cappelo, também ex-The Voice Brasil. Já Kevin Ndjana conquistou a segunda vaga na final do reality show musical ao superar Higor Rocha, ex-Ídolos com um repertório romântico e homenagem à mulher, Alana.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem