Televisão

Dancing Brasil: Vinícius D'Black é o vencedor da quinta temporada do reality

Cantor concorreu ao lado de Bia Feres e Dany Hypolito na grande final

Vinicius D’Black foi o grande vencedor da quinta temporada do Dancing Brasil
Vinicius D’Black foi o grande vencedor da quinta temporada do Dancing Brasil - Divulgação/TVRecord
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A quinta temporada do Dancing Brasil (TV Record), apresentado por Xuxa Meneghel, 56, acabou nesta quarta-feira (11) à noite e consagrou o cantor e compositor Vinícius D'Black, 34, como o grande vencedor ao lado de sua professora Carol Dias.

A final do reality foi competida entre o cantor carioca, a atleta e apresentadora do Rio de Janeiro, Bia Feres, 31, e a atleta paulista da ginástica, Dany Hypolito, 34. Vinícius levou para casa a bolada de R$ 500 mil, e Carol, um carro 0Km.

Mesmo todos os participantes atingindo as notas máximas na opinião dos jurados, o grande vencedor ganhou por conta da votação popular. A emissora da Barra Funda (São Paulo) não divulgou as porcentagens atingidas por cada participantes, nem quem ficou com o segundo e o terceiro lugar, respectivamente.

A grande final foi dividida em dois momentos. Em um dos primeiros, os finalistas tiveram de encenar com seus parceiros coreografias baseadas no Pasodoble, um estilo de dança espanhola da década de 1920. Já em seguida, eles se aventuraram em danças inspiradas nas regras do showdance.

Ao final do programa, a apresentadora Xuxa Meneghel confirmou a realização e produção de uma sexta temporada do reality show para o ano que vem. Em entrevista ao F5 antes da grande final, os três finalistas tinham total capacidade para vencer o quinto ano do programa.

“Bia se desafia, não quer decepcionar. Forma um casal lindo [com o professor Paulo Victor]. A
Dani e o Marquinhos são o casal sorriso. Ela é muito competitiva e não suporta errar. Tem um corpo de ginasta que a faz sofrer em algumas danças”, avaliou Xuxa.

Ela ainda completa sobre D’black e a professora Carol: “Ele achava que iria se dar bem, pois a dança é uma coisa que o corpo dele já conhecia, mas viu que não é assim. Tem medo de fazer feio para sua parceira, que acredita muito nele. Todos podem acertar e ganhar.”

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem