Televisão

'Topíssima': Carlos tem princípio de infarto e Taylor vira refém no lugar de Jade

Confira o que acontece na novela da Record entre os dias 26 e 30 de agosto

Maurício Mattar vive Carlos em Topíssima
Maurício Mattar vive Carlos em Topíssima - Blad Meneghel/ Record TV
São Paulo

De autoria de Cristiane Fridman, a novela "Topíssima" é exibida às 19h45 na Record.  ​

Segunda-feira (26)

Mariinha (Silvia Pfeifer) pede para Carlos (Mauricio Mattar) aguentar firme. Um dos sequestradores de Jade (Myrella Victória) telefona para André (Sidney Sampaio). A polícia acaba conseguindo a localização dos criminosos. Pedro se desespera. A polícia segue para o cativeiro. Mariinha vai com Carlos na ambulância. Pedro (Felipe Cardoso) avisa os sequestradores que o local foi descoberto. Jade consegue fugir. A polícia se aproxima e um dos sequestradores foge. Jade é capturada novamente. O sequestrador volta para o cativeiro e diz que matará a menina caso a polícia entre. André é contido pelos policiais. Sophia (Camila Rodrigues) chega ao hospital e é amparada por Antonio (Felipe Cunha). Lara (Cristiana Oliveira) chega e faz um escândalo com a presença de Mariinha. A médica diz que Carlos teve um princípio de infarto, mas ficará bem. Zeca (Paulo Cesar Grande) discute com Madalena (Denise Del Vecchio). Formiga defende Vitor (Vitor Novelo) e os outros meninos de rua tramam contra eles. André diz que quer entregar Taylor (Emilio Orciollo Netto) para recuperar Jade, mas outro policial avisa que o melhor é invadir o cativeiro. 

Terça-feira (27)

O sequestrador exige um carro para libertar Jade. André diz estar de acordo, mas é questionado pelo policial Santiago. Lima (Guilherme Winter) vê Sophia com Antonio e fica sem graça diante da falta de atenção dela. Em conversa com Gabriela (Rafaela Sampaio), Mariinha assume ainda gostar de Carlos. A polícia invade o cativeiro e mata um dos sequestradores. André entra em seguida e descobre que Jade não está no local. André pede a ajuda de Pedro para enganar Santiago e realizar a troca de sua filha por Taylor. Lara diz para Angélica (Pérola Faria) que dará um jeito de tirar sua filha da presidência. Sophia agradece o apoio de Antonio. Vitor e seu amigo são atacados pelos garotos de rua. Formiga leva uma facada no braço. Vitor liga e pede a ajuda de Zumbi (Felipe Silcler). Lima vai até a suíte de Sophia e recebe várias indiretas de Andrea (Letícia Peroni). Vitor se surpreende ao ver Elisabete (Ingrid Conte). Zumbi desmaia ao ver o sangue no braço de Formiga. Vitor diz que ele mesmo fará o curativo. Na mata com Jade, um dos sequestradores liga e pede orientação a Pedro. O policial liga para Paulo Roberto (Floriano Peixoto) e pede para ele receber a menina por uma noite. André pede a ajuda de Pedro para tirar Taylor da prisão. Eles levam o prisioneiro para a peixaria. Pedro fica sem saber o que fazer.

Quarta-feira (28)

Pedro disfarça o nervosismo e pede para André buscar Taylor sozinho. Santiago se irrita com a ausência do delegado e segue para a delegacia. Pedro diz que Paulo Roberto deverá fazer a troca de Jade por Taylor. Vitor sugere que Formiga seja levado para a casa de Bruno. Bruno conversa com Zeca sobre seu amigo, Diego, que morreu em um acidente de moto. Edevaldo (Eri Johnson) vê André saindo com Taylor da delegacia e não o delata para Santiago. Pedro, disfarçando a voz, liga para o delegado e marca o local do encontro. Santiago pede reforço policial ao saber do sumiço de Taylor. Pedro diz que Paulo Roberto precisa se apressar para fazer a troca da refém. André descobre o rastreador e consegue despistar a polícia. Ele liga para Pedro e pede ajuda. Paulo fica agoniado com a presença de Rafael. Zeca sai da casa de Bruno e se surpreende ao ver Vitor. Paulo despista Rafael (Marcelo Rodrigues Filho) e pega Jade. Bruno aceita Formiga em sua casa e Zeca leva Vitor para a delegacia. No local combinado, André se encontra com Pedro para ele atirar no sequestrador após a troca da refém. Sophia descobre que Lara quer tirá-la da presidência. Disfarçado, Paulo Roberto chega ao local da troca. André se emociona ao ver Jade e manda o sequestrador entrega-la primeiro.

Quinta-feira (29)

Jade é trocada por Taylor. Paulo Roberto deixa o local, mas o delegado atira e o atinge no braço. O vilão consegue fugir. André abraça a filha. Zeca chega com Vitor na delegacia. Edevaldo diz que o rapaz ficará detido. Sophia desconta sua raiva em Andrea. A menina fica magoada e diz que irá embora. Taylor diz que o tiro pegou de raspão no braço de Paulo Roberto. Formiga se abre com Bruno. Graça fica aliviada ao saber que Jade está a salva. Andrea pede para passar a noite na casa de Fernando. Clementina busca a menina e a leva de volta para a casa de Sophia. As irmãs se entendem. André é acusado de ter ajudado na fuga de Taylor. Graça diz que cuidará de Jade. Bruno assiste, atento, a reportagem sobre a fuga de Taylor. Paulo Roberto fica satisfeito ao saber que Lara decidiu tirar Sophia da presidência do Grupo Alencar.

Sexta-feira (30) 

Paulo Roberto fica confiante, achando que retomará a presidência. Sophia descobre que seu pai teve alta e foi levado para casa. Lara vê Antonio e Mariinha chegando com Carlos e faz um escândalo. André é questionado por diversos jornalistas. Rafael descobre que Vitor foi detido. Na prisão, o rapaz se mostra arrependido. André se entrega para Santiago. Graça (Rayane Morais) é nomeada para assumir a investigação do Veludo Azul. Fernando (Guilherme Seta) passeia com Andrea no shopping. Ela gosta de uma roupa, mas diz não ter dinheiro para comprar. Madalena recebe uma ligação avisando que seu filho foi pego roubando. Andrea liga e pede a ajuda de Clementina (Cláudia Mello). Graça conta para André que assumirá a investigação. Lara inicia a reunião para contar quem assumirá a presidência.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem