Zapping - Cristina Padiglione

Suspense psicológico brasileiro, 'Insânia' tem lançamento mundial

Série da Star+ chega a 60 países nesta quarta-feira (26)

Cena da série, mostra grupo de pessoas
Em 'Insânia', Carol Castro vive policial científica que chega à beira da insanidade enquanto investiga o verdadeiro motivo de sua internação em uma clínica - Pedro F Rodriguez/Divulgação Star+
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

A Star+, streaming da Disney voltado ao público adulto, anunciou a estreia mundial de "Insânia", série de suspense psicológico, protagonizada por Carol Castro.

Lançada no Brasil em dezembro de 2021, a produção agora estará disponível em 60 países da América Latina, América do Norte, Europa, Ásia e Oceania. A estreia mundial acontece nesta quarta-feira (26), na Star+.

Em oito episódios, "Insânia" conta a história de Paula, uma policial científica que é internada em uma misteriosa clínica psiquiátrica após uma com sua família.

Lá, a personagem de Carol Castro chega à beira da insanidade enquanto investiga o verdadeiro motivo de sua hospitalização. A policial precisa criar estratégias para desvendar a conspiração aterrorizante em que foi envolvida.

Com ideia original de Lucas Vivo e roteiro de Marcelo Slavich, Walter Slavich, Flor Canosa, García Lagos e Lucas Vivo, a série foi gravada no Paraná, perto de Curitiba e Lapa, e no Uruguai.

O elenco traz nomes como Ravel Cabral, Thomas Aquino, Lourinelson Vladimir, Fabio Marcoff, Leonardo Goulart, Rosana Stavis, Luthero Almeida e Pedro Inoue, Rafaela Mandelli, Bella Camero, Eucir de Souza, Rafael Losso e Samuel de Assis.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Mais lidas