SBT perde audiência com novo noticiário e quase empata com a Band
Dados apontam queda de quase 25% no dia da estreia
Televisão é hábito, ainda mais quando diz respeito ao público infantil. Nesta segunda-feira (10), o SBT voltou a mexer no horário do "Bom Dia & Cia." para lançar um novo noticiário na hora do almoço, produto que a audiência da emissora não se lembra de ter encontrado naquele espaço nos últimos 20 anos.
O lançamento do SBT Notícias às 12h derrubou a audiência do SBT e aproximou a Band dos patamares da TV de Silvio Santos. Segundo os dados preliminares da Kantar Ibope em tempo real, a emissora obteve 3,1 pontos de média na estreia, ante 4 pontos registrados no mesmo horário na segunda-feira anterior (2). A perda foi de quase 25%.
A Globo marcou 11,8 (ou 0,7 a mais que na segunda anterior), e a Record somou 7,4 (ante 6,6 da semana passada). A Band, que tinha 2,6 no dia 3, subiu para 2,7 durante a estreia do novo noticiário, marcando um empate técnico com o SBT.
É preciso dar tempo ao tempo para que o público saiba que há um noticiário na TV de Silvio Santos entre as 12h e as 14h20, mas como o patrão não costuma ter muita paciência para tanto, o destino do SBT Notícias, apresentado por Darlisson Dutra, é bastante incerto.
Comentários
Ver todos os comentários