Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Celso Tavares é nomeado diretor de estratégias de programação na RedeTV!

Veterano foi nomeado pela nova chefe de conteúdo, Juliana Algañaraz

Celso Tavares, diretor de TV
Celso Tavares, diretor de TV - Facebook/CelsoTavares
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Há menos de um mês no comando do conteúdo da RedeTV!, da criação ao conteúdo, por meio de uma parceria com sua nova empresa, a La Reina, Juliana Algañaraz acaba de nomear Celso Tavares como diretor de Estratégias de Programação da emissora.

Juliana Algañaraz, executiva de TV
Juliana Algañaraz, executiva de TV, proprietária da La Reina Entertainment e ex-CEO da Endemol Shine Brasil - Divulgação

Desde de 2018, ele já vinha assinando a direção de diferentes formatos da programação na casa, acumulando conhecimento sobre o modo de operar da empresa e um vasto currículo dedicado à televisão aberta.

Com 45 anos de TV nas costas, Tavares já trabalhou na TV Cultura (15 anos), TV Bandeirantes (por quase duas décadas), MTV e TV Globo do Rio de Janeiro. Entre as produções que integrou ao longo da carreira estão o seriado infantil "Mundo da Lua", "Fábrica do Som" e Matéria Prima, apresentado por Serginho Groisman nos anos 1990.

O "H", programa que catapultou Luciano Huck para a Globo, foi criado sob sua gestão na Band. Tavares também participou da produção de edições do "Acústico MTV", entre elas, com Legião Urbana e Barão Vermelho.

E integrou o staff de uma série de DVDs de Chico Buarque.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem