Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Irmão de Cauã Reymond contracena com ele na nova novela

Pável Reymond vive dublê do ator em cenas com gêmeos de 'Um Lugar ao Sol'

Cauã Reymond como gêmeos
Cauã Reymond 'duplicado' para viver gêmeos em "Um Lugar ao Sol", novela das nove da Globo - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Pável Reymond, 33 anos, vai contracenar com o irmão mais velho, Cauã Reymond, 41, nas cenas em que os irmãos gêmeos Cristian e Renato aparecem juntos em "Um Lugar ao Sol", novela de Lícia Manzo que estreia no dia 8, às 21h30, na Globo.

A opção por Pável partiu de Alinne Moraes, ex-mulher do ator, que fará par romântico com ele na trama: "Fiquei meio sem jeito de falar para o Maurício [Farias, diretor], mas como não foi uma ideia minha, achei interessante. Era sugestão de uma colega e ela conhece o meu irmão porque eu e Alinne fomos casados", explicou Reymond em entrevista sobre a novela.

Farias fez testes com Pável e gostou tanto do seu trabalho, que lhe deu um segundo papel, em breve participação especial no decorrer da trama.

"Foi muito potente", disse o ator, "independentemente de qualquer dificuldade. Eu olhava pra esse irmão e tinha muita emoção no olhar". Estreia dia 8.

TERROR

Na esteira do Halloween, o GloboPlay lança nesta sexta (30), o filme "Lacuna’’, thriller escrito e dirigido por Rodrigo Lage, com Lorena Comparato e Kika Kalache. O filme aborda a conturbada relação entre Sofia e sua mãe em um ambiente tomado pela culpa que envolve um misterioso passado familiar.

AUDIÊNCIA

22,5 pontos
fez o Jornal Nacional na quarta (27), bem abaixo de seu patamar

15,7 pontos
teve "Nos Tempos do Imperador" na quarta (27), aquém do normal

A BOA DO DIA

Candidatos na cozinha terão de exibir boas performances de combinações clássicas
Top Chef - Record, às 23h15

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem