Zapping - Cristina Padiglione

Tiago Leifert nega que vá trabalhar em outro canal em 2022

Apresentador diz que saída da Globo não envolve 'escândalos' nem cifras milionárias

Tiago Leifert brinca que fez uma ficha igual a que Faustão usa em seu programa
Tiago Leifert ainda apresentará a próxima temporada do The Voice - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após anunciar sua saída da Globo a partir de dezembro, Tiago Leifert virou alvo de várias especulações sobre seu futuro. A mais saborosa dá conta de que ele acompanharia Faustão na Band, onde viria a fazer um programa aos domingos.

“Pessoa: o ‘verdadeiro motivo da saída de Leifert’ é aquele que eu contei na Ana Maria. Qualquer outro é invenção. Pode ser que não dê clique e pareça monótono, mas é o meu motivo. É meu. A fonte sou eu. A única possível neste caso porque é a minha vida”, disse ele nos Stories de seu Instagram, reafirmando planos de férias e longa pausa.

"A história seria mais saborosa com um grande escândalo envolvendo vaidades e milhões de reais. Eu sei. Também acho, mas infelizmente vou ficar devendo essa para vocês”, concluiu Leifert, debochando da bolsa de apostas da internet.

Ele ainda fará a nova temporada do “The Voice”, a partir de outubro.

A Globo ainda não anunciou quem sucederá o jornalista no reality musical nem no "BBB".

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem