Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu jornalismo

Série documental sobre Daniella Perez promete ser fiel aos autos do processo

Feita para a HBO Max, produção começou a ser gravada no Rio

A atriz Daniela Perez posa para foto no Rio de Janeiro, RJ. - (Rio de Janeiro, RJ, 12.09.1992. Foto de Antônio Batalha/Folhapress)
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em cinco episódios, a série documental da HBO Max sobre o assassinato de Daniella Perez, ocorrido em dezembro de 1992, promete ser fiel aos autos do processo que levaram à prisão de Guilherme de Pádua, ex-par romântico da atriz na novela “De Corpo e Alma”, e da mulher dele à época, Paula Thomaz.

As gravações começaram nesta segunda (20), no Rio, e o ponto de partida é o relato de Glória Perez, mãe da vítima e autora da novela que trazia os dois no elenco. Raul Gazolla, o viúvo, e Wolf Maya também serão ouvidos, além de outros colegas e pessoas que trabalharam nas investigações.

BOM APETITE

Bem no dia em que a Record lança a 3ª temporada do Top Chef, sob o comando de Felipe Bronze, o Globo Repórter fará, no mesmo horário, uma edição especial sobre arroz e feijão, em suas diversas receitas, no prato do brasileiro. Aqui, Isabela Assumpção mostra o uso do feijão fradinho no recheio do acarajé.

Isabela Assumpção, repórter - Globo Repórter
Isabela Assumpção mostra o uso do feijão fradinho no acarajé, em Globo Repórter sobre arroz e feijão no prato do brasileiro - Divulgação

AUDIÊNCIA

16,3 pontos
teve o Domingão com Huck, uma queda de 1,7 ponto em relação à estreia, duas semanas antes. O recorde do horário este ano ainda pertence a Fausto Silva, com mais de 21 pontos, em maio

13,3 pontos
registrou o Caldeirão com Mion no sábado (18): também houve queda em relação à estreia, aqui até maior, de 2,6 pontos, mas o placar ainda fica acima da média dos dois meses anteriores

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem