Zapping - Cristina Padiglione

Domingão com Luciano Huck é o título mais cotado para novo programa

Caldeirão será mantido aos sábados com sucessor do apresentador

Luciano Huck
Luciano Huck - João Miguel Júnior/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Diante da mudança de Luciano Huck para os domingos, a tendência, até aqui, é que a Globo mantenha as marcas Domingão e Caldeirão, valendo Domingão com Luciano Huck para os domingos e Caldeirão de quem quer que venha a assumir a vaga de Luciano Huck nas tardes de sábado.

A manutenção das marcas, avaliou a emissora, com base em pesquisas de opinião e na expectativa do mercado anunciante, atenua o choque da mudança de apresentadores após tantos anos —32 anos de Fausto Silva aos domingo e 20 anos de Luciano Huck aos sábados.

Além disso, o título facilita a futura rotatividade de apresentadores ou de possíveis reservas dos titulares, como acontece com o Encontro com Fátima, que só perde o nome da apresentadora quando interinos a substituem.

Huck também deve assumir, pelo menos neste ano, a competição que já estava prevista com Faustão para o Show dos Famosos, igualmente em razão de compromissos comerciais previamente fechados. A Globo está bem perto de definir quem herdará o Caldeirão.

COMÉDIA

Gravando a próxima novela das sete da Globo, “Quanto Mais Vida Melhor”, Débora Lamm e Luís Miranda formam um casal que testa os limites da vingança em “L.O.C.A. – Liga das Obsessivas Compulsivas Por Amor”. Dirigido por Claudia Jouvin, o filme estreará direto na TV, chegando ao Telecine em 15 de agosto  Divulgação

Débora Lamm e Luís Miranda em produção de cinema
Debora Lamm e Luís Miranda no filme “L.O.C.A. – Liga das Obsessivas Compulsivas Por Amor” - Laura Siervi/Divulgação

VETO

A Globo pediu discrição a todo o elenco já escalado para “Pantanal”. Os atores devem evitar postar fotos de viagens às locações e segurar a língua sobre o que vem aí. Uma live agendada entre Marcelo Zambelli e Alanis Guillhen, a próxima Juma, foi vetada pela emissora, que quer controlar a divulgação.

Rita (Alanis Guillen) desaparece misteriosamente *** Local Caption *** Capítulo 224 ? Cena 12 ? Rita (Alanis Guillen) - João Miguel Júnior/Globo

ESTREIA

Com a ida de Aline Midlej para o Jornal das Dez, à noite, o Edição das Dez, pela manhã, foi extinto na GloboNews, e a faixa foi reformada. A partir desta segunda (26), José Roberto Burnier lança o Conexão Globonews, a partir das 9h. Ele entrará no ar logo após o Em Ponto, noticiário que lhe cabia antes da pandemia e onde Júlia Duailibi foi efetivada, no ar entre 6h e 9h. Com a mudança, Burnier poderá acordar mais tarde.

José Roberto Burnier na GloboNews
Retratos do jornalista José Roberto Burnier no novo Conexão GloboNews - Maurício Fidalgo/Divulgação

AGENDA

A Netflix anuncia para 18 de agosto a estreia da comédia “Diários de Intercâmbio”, filme com Larissa Manoela e Thati Lopes, da Porta dos Fundos.

Larissa Manoela e Thati Lopes gravaram cenas do filme “Diários de Intercâmbio”, no Parque da Cidade, no RIo de Janeiro
Larissa Manoela e Thati Lopes gravaram cenas do filme “Diários de Intercâmbio”, no Parque da Cidade, no RIo de Janeiro - Mariana Vianna/Divulgação

​AUDIÊNCIA

16,3 pontos
teve a final do No Limite na terça (20), pela Globo, em São Paulo

17 pontos
marcou o No Limite de 2009, a pior audiência do reality até então


A BOA DO DIA

Final da 3ª temporada do reality show de gastronomia com Claude Troisgros
Mestre do Sabor - Globo, às 22h35

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem