Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Band acelera novo programa de Faustão, enquanto Globo define a nova grade

Márcio Garcia também está cotado para vaga do Caldeirão

Fausto Silva ( Faustão) e sua mulher, Luciana Cardoso, diretora de criação do novo programa na Band - Instagram/lucard
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo confirmou nesta quinta (22) o que esta coluna antecipou na véspera: o novo programa de Luciano Huck será batizado como “Domingão com Luciano Huck” e o “Caldeirão” permanecerá no ar aos sábados, com apresentador(a) a definir.

A estreia de Huck também foi oficializada para 2 de setembro, como aqui foi dito. Enquanto isso, a Band avança no novo programa de Faustão, que já tem Cris Gomes na direção-geral, Luciana Cardoso, mulher do apresentador, como diretora de criação, e Leonor Corrêa, irmã de Fausto, como diretora de quadros. A previsão de estreia segue valendo para 2022.

COTAÇÃO

Embora Fernanda Lima estivesse cotada para o “Caldeirão”, a fim de compensar o domínio de apresentadores homens na Globo, há quem veja em Márcio Garcia uma opção mais próxima de Huck e melhor para a sucessão. Em enquete no UOL, Marcos Mion, que não é da casa, aparece como favorito.

PRONTA

A Globo e a produtora Maria Farinha Filmes acabaram de gravar na quarta-feira (21) a 2ª temporada de “Aruanas”, série criada pelos ativistas ambientais Marcos Nisti e Estela Renner. O foco, antes na Amazônia, agora está na poluição do ar. Lázaro Ramos, Lima Duarte e Daniel Oliveira se juntam ao elenco.

CORAGEM

Patrícia Abravanel driblou a baixa temperatura em São Paulo e o medo para mergulhar com tubarões e raias no Aquário da cidade. O esforço não foi por mero lazer. A cena foi filmada para o Vem Pra Cá, programa que ela comanda no SBT, ao lado de Gabriel Cartolano: vai ao ar nesta sexta-feira (23), pelo SBT  Divulgação

AUDIÊNCIA

2,6 pontos
marcou o “Masterchef”, excepcionalmente na quarta (21), com pico de 3. O talent show ficou 13 minutos em 3º lugar e elevou a faixa da Band em 189%, em relação às quatro quartas anteriores em SP

4 pontos
teve Ratinho na quarta. Entre Globo, Record e SBT, esta última foi a que mais perdeu público para o Masterchef, com queda de 29% (-1,8 ponto) na faixa, que incluiu também o Jogo das Fichas

A BOA DO DIA

Chega ao fim a série sobre o presídio de Barbacena, com Andréia Horta.
“Colônia” - Canal Brasil, às 21h30​

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem