Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu humor

Orlando Drummond chega aos 101 anos e ganha tributo de Caruso e Bruno Mazzeo

Intérprete do Seu Peru também ficou famoso como dublador do Scooby Doo e do Popeye

O dublador e comediante Orlando Drummond, o Seu Peru - Zo Guimaraes /Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Bem no dia da estreia da 6ª temporada da Escolinha do Professor Raimundo, Orlando Drummond, o Seu Peru original da sala de Chico Anysio, chegou aos 101 anos neste domingo (18). “Hoje completo 101 anos de vida. Agradeço a minha família, meus amigos e a todos que me acompanham pelo carinho recebido durante todo esse tempo. São 101 anos de muito amor e humor”, disse ele no Instagram.

Marcos Caruso, que vive seu personagem atualmente, reagiu: “Só tenho a dizer uma coisa a você: todo mundo quer chegar no 100% de tudo. Você passou dos 100% e está completando 101%! Isso é maravilhoso!”.

Conhecido pela dublagem de Scooby Do, Alf, Popeye e outros, Drummond foi homenageado por Bruno Mazzeo, filho de Anysio e atual professor Raimundo: “Você sempre esteve presente na minha vida! A sua voz sempre esteve presente em mim, e tenho grande carinho por você!”

RETORNO

Marcelo Adnet contou a Serginho Groisman no Altas Horas que a série Sinta-se em Casa, produzida de segunda a sexta no período de isolamento até um mês atrás, vai voltar ao Globoplay, mas quinzenalmente, ainda sem data certa. A produção foi interrompida para ele gravar a Escolinha.

“Foi um grande aprendizado, foi muito bom fazer uma crônica em um momento tão surreal”, disse o humorista. Adnet fez o Sinta-se Em Casa apenas com ajuda de sua mulher, Patrícia Cardoso, grávida de sete meses da primeira filha do casal, que passa a merecer mais atenção a partir de agora.

Marcelo Adnet e patrícia Cardoso
Patrcía Cardoso, mulher de Marcelo Adnet, exibe o barrigão ao fundo de cena para a série Sinta-se Em Casa - Reprodução/Globoplay

SOB AVALIAÇÃO

A produção do Domingão do Faustão ainda avalia o caso de Danielle Winits, que torceu um dos tornozelos e ficou fora da rodada deste domingo (18) da Dança dos Famosos, bem ao ritmo do funk. Faustão avisou que a atriz voltará à competição na modalidade do rock, próximo estilo do reality, em quinze dias, ou mais adiante, na repescagem. Vai depender da recuperação da moça.

PLANTÃO

Vestida para anunciar seu programa, Eliana posa no estacionamento do SBT na Anhanguera, mais vazio do que nunca desde a inauguração do complexo de estúdios de Silvio Santos, em 1997. A loira tem segurado a onda da vice-liderança perante a Record e mantido parte da plateia dominical do patrão

Eliana no SBT
Eliana no estacionamento da sede do SBT, exibe figurino de seu programa - @eliana no Instagram

AUDIÊNCIA

19,5 pontos
tem registrado “Laços de Família” no Vale a Pena Ver de Novo

9,5 pontos
vem obtendo a reprise de “Malhação” na Globo em S

A BOA DO DIA

João Carlos Martins e Baby do Brasil estarão no Melhor Agora, de Mariana Godoy
Band, às 22h50

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem