Televisão

Danielle Winits torce tornozelo e fica temporariamente afastada do Dança dos Famosos

Atriz será reavaliada e, dependendo do resultado, pode disputar o próximo ritmo

Danielle Winits se afasta do Dança dos Famosos - Fabio Rocha/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A temporada de 2020 tem se mostrado bastante problemática para o Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão (Globo). Após Henri Castelli sair da atração por um problema no tornozelo e seu substituto, Juliano Laham, ter que se afastar após descobrir um tumor benigno, Danielle Winits também machucou o tornozelo e terá que se ausentar da competição, a princípio, temporariamente.

De acordo com o GShow, a atriz sofreu uma entorse no tornozelo durante o ensaio do terceiro ritmo da competição, o funk. Após ressonância magnética e consulta com o ortopedista foi decidido que é melhor ela se afastar até que se recupere da lesão e possa voltar à atração.

“Hoje não teremos Dani Winits. Teve um problema durante o treinamento, o ensaio, torceu o tornozelo. E é uma das mais preparadas! A Dani leva muito a sério. Vai ser avaliada durante a semana, dependendo do caso, ela pode voltar no rock ou na repescagem”, explicou Fausto Silva, dando a entender que a artista talvez esteja recuperada até a disputa do próximo ritmo.

Winits tinha assumido a liderança do time das mulheres após a disputa do forró no dia 4 de outubro, sendo seguida por Lucy Ramos, Luiza Possi, Giulia Buscacio, Isabeli Fontana e Guta Stresser. A atriz mostraria o gingado ao som de "Chama Ela", de Lexa e Pedro Sampaio.

Em postagem na manhã deste domingo (18), a artista convidou o público a assistir ao quadro e não deu a entender que estaria afastada. "Não percam hoje o time feminino de bailalindas no Dança Dos Famosos do seu Domingão", acompanhada por uma foto de pequenas bailarinas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem