Zapping - Cristina Padiglione

Ana Maria Braga retoma Mais Você com direito a repórter na França

Rodrigo Alvarez narrará histórias inéditas diretamente de Paris; programa volta ao ar na segunda

 Ana Maria Braga
"Sempre temos um motivo para sorrir. Mesmo em dias difíceis, um sorriso ajuda a melhorar!", escreveu a apresentadora Ana Maria Braga - MÔNICA BERGAMO - Ana Maria Braga no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sem programa próprio desde abril, Ana Maria Braga volta a ter o Mais Você a partir de segunda-feira (5), às 9h30, atendendo às mudanças motivadas pelo horário eleitoral, que começará na sexta-feira (9). A apresentadora, como aqui já foi dito, não irá aos estúdios e fará o programa diretamente de casa, em São Paulo.

Para abastecer a edição, a Globo recorreu a Rodrigo Alvarez, na França, polo gastronômico que sempre dita tendências. Ele produzirá histórias inéditas para o programa. Na área da decoração, o arquiteto Jairo de Sender dará dicas de como reorganizar os móveis de casa de anônimos com orientações à distância.

FIM

No último episódio da série “Hebe”, nesta quinta-feira, na Globo (1º), a loira (Andréa Beltrão) ganha festa surpresa por seus 83 anos. A ocasião contou com um time de estrelas, incluindo Roberto Carlos ( Felipe Rocha ), Lolita Rodrigues ( Karine Teles ), Marcello (Caio Horowicz ), Marília Gabriela ( Fabiana Gugli ), Heleninha, Claudio ( Danton Mello ) e Jô Soares ( Heitor Goldflus ). Assim como o filme, a série permanecerá disponível no GloboPlay. Ainda há um documentário pronto sobre Hebe, sem data definida. 

Hebe, a série
Cena do último episódio da série Hebe: Roberto Carlos ( Felipe Rocha ), Hebe ( Andréa Beltrão ), Lolita Rodrigues ( Karine Teles ), Marcello ( Caio Horowicz ), Marília Gabriela ( Fabiana Gugli ), Heleninha, Claudio ( Danton Mello ) e Jô Soares ( Heitor Goldflus ). - Fábio Rocha/Divulgação

ONIPRESENTE

A dubladora Fernanda Ribeiro, que foi vítima de racismo ao contar que dublou algumas princesas da Disney, foi contratada pela Globo para participar de "Salve-se quem puder", novela em que o irmão, Ygor Marçal, interpreta o Mosquito.

Em tempo: Fernanda foi contratada para dublar a série "Lovecraft Country", que está em sua reta final na HBO. A jovem dá voz à personagem Diana (Jada Harris), prima do protagonista (Atticus). Vale ressaltar que é a primeira vez que Fernanda dubla uma atriz negra.

Aatriz Fernanda Ribeiro
A atriz e dubladora Fernanda Ribeiro está em "Salve-se Quem Puder" - Divulgação

VOTO

O debate entre Donald Trump e Joe Biden na terça-feira (29) rendeu à GloboNews a liderança entre os canais de jornalismo na TV paga, com 129% a mais que a CNN Brasil, 2ª colocada do segmento, que também exibiu o encontro. A GloboNews cresceu 84% no horário, em relação às terças anteriores.

ALCANCE

Para a CNN, no entanto, a exibição do debate foi um bom negócio. Segundo o canal, a transmissão teve um alcance de mais de 3,5 milhões de pessoas no Brasil, o que colocou o evento na posição de maior conteúdo digital da CNN Brasil nos últimos dois meses. O bate-boca rendeu assunto no Twitter.

U.S. President Donald Trump looks on during a campaign rally at Duluth International Airport in Duluth, Minnesota, U.S., September 30, 2020. REUTERS/Leah Millis ORG XMIT: SIN - REUTERS

AUDIÊNCIA

16 pontos
de pico teve A Fazenda na noite de terça-feira (29), na Record, na Grande São Paulo. A média foi de 13,4 pontos, consolidando o recorde da temporada. A emissora ficou 53 minutos na liderança

16,4 pontos
foi a média do último episódio de “Amor e Sorte”, na Globo, na terça (29). Embora ainda seja líder no horário em São Paulo, a emissora perdeu quase 25% de audiência no horário para A Fazenda

A BOA DO DIA

Eduardo Oinegue ancora 1º debate entre candidatos à prefeitura de em SP
Band, às 22h30

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem