Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu Taís Araújo jornalismo

Volta de Elia Júnior e do Show do Esporte tem tom nostálgico

Espectador menos atento poderá achar que é mais um revival da pandemia

Glenda Kozlowski e Elia Júnior apresentam o Show do Esporte. - Divulgação/Band
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O espectador que sintonizar a Band neste domingo (20) e der de cara com Elia Júnior poderá achar que está vendo alguma reprise de antigos eventos da emissora, mas não será o caso.

Figura onipresente nos finais de semana da emissora entre os anos 1980 e 2000, justamente no Show do Esporte, Elia volta ao mesmo programa e modelo agora, na companhia da ex-Globo Glenda Kozlowski.

O Show do Esporte volta a dominar a grade do domingo, das 10h às 21h30. No cardápio, tem campeonato Italiano, Brasileirão Feminino, Brasileiro Masculino Sub-20, campeonato russo, NBA e as lutas do SFT.

A MAGA

Discípula de Janete Clair e autora de sucessos como “O Clone”, “Barriga de Aluguel” e “Caminho das Índias”, Glória Perez fala a Edney Silvestre sobre a força da televisão brasileira, aniversariante desta sexta-feira (18), quando chega aos 70 anos de vida. A efeméride será celebrada em duas edições do Globo Repórter.

Globo Repórter, 70 anos de TV
Edney Silvestre entrevista Glória Perez para o Globo Repórter sobre os 70 anos da TV - Divulgação

EU VOLTEI

O Mais Você voltará a ser um programa na Globo, agora das 9h30 às 10h15, e não mais um puxadinho do Encontro, de Fátima Bernardes, a partir de 5 de outubro. Ana Maria Braga, no entanto, continuará a fazer o programa de sua casa, em São Paulo, interagindo remotamente com o Loro José.

REFORMA

A volta do Mais Você na Globo prepara a grade da emissora para as duas inserções diárias do horário eleitoral gratuito, que começará em 9 de outubro. O Bom Dia Brasil voltará a ser mais curto, entregando o bastão a Ana Maria às 9h30. Fátima ficará no ar das 10h15 às 11h45, quando começará o SP1.

AUDIÊNCIA

10,2 pontos
rendeu A Fazenda na noite de domingo à Record em SP. O reality show bateu o SBT, incluindo o Programa Silvio Santos, e foi o programa mais visto fora da Globo no domingo, na região

8,6 pontos
marcou o Programa Silvio Santos em São Paulo no domingo (13), sendo a maior audiência do SBT no dia, na região, seguido pelo Programa da Eliana, na faixa vespertina, que marcou 7,7 pontos

A BOA DO DIA

Lázaro Ramos e Taís Araújo estão no episódio do dia de ‘Amor e Sorte’
Globo, às 22h35

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem