Televisão

Glenda Kozlowski pode ser a nova contratada da Band; ela deve apresentar o Show do Esporte

Após mais de 20 anos na Globo e rápida passagem pelo SBT, apresentadora negocia com a emissora

Glenda Kozlowski - Mathilde Missioneiro -18.set.2019/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após contratar Mariana Godoy, Zeca Camargo e Edu Guedes, a Band está perto de reforçar a equipe com mais um nome: Glenda Kozlowski, 46. Segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, a contratação da apresentadora já está certa e será oficializada na sexta (11).

Oficialmente, a Band não confirma, mas o F5 apurou que a emissora está, sim, em negociação com Glenda. A ideia é que ela apresente o Show do Esporte, que fez muito sucesso no canal, e voltara à programação nas tardes de domingo.

Depois de trabalhar por mais de 20 anos na Globo como repórter e apresentadora de programas esportivos, Glenda Kozlowski deixou a emissora no fim do ano passado. Pouco tempo depois, ela assinou com o SBT.

Na emissora de Silvio Santos, ela ia apresentar o reality show Uma Vida, Um Sonho, mas em julho, Glenda anunciou que não fazia mais parte do projeto. "Gostaria de dividir com vocês uma decisão importante", escreve. "Estou me afastando do Reality de futebol Uma Vida, Um Sonho. Ao SBT, faço questão de agradecer o carinho e respeito que sempre teve comigo desde o início. A LCA, empresa responsável pelo reality, desejo muito sucesso na realização do programa", disse, na ocasião.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem