Televisão

Glenda Kozlowski desiste de apresentar reality show esportivo no SBT

Gravações do Uma Vida, um Sonho estão suspensas por causa da pandemia de coronavírus

A apresentadora Glenda Kozlowski
A apresentadora Glenda Kozlowski - AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Glenda Kozlowski, 45, anunciou neste sábado (27) que decidiu deixar o comando do reality show Uma Vida, Um Sonho, que será exibido no SBT. A apresentadora usou suas redes sociais para agradecer os envolvidos no projeto, mas disse que não faz mais parte dele.

"Gostaria de dividir com vocês uma decisão importante", escreve. "Estou me afastando do Reality de futebol Uma Vida, Um Sonho. Ao SBT, faço questão de agradecer o carinho e respeito que sempre teve comigo desde o início. A LCA, empresa responsável pelo reality, desejo muito sucesso na realização do programa."

Kozlowski também desejou sorte para os participantes. "Aos jogadores selecionados quero que aproveitem cada minuto desta oportunidade e que todos consigam brilhar ainda mais com novas oportunidades no futebol profissional", disse.

O programa está com gravações suspensas. Antes das medidas de isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus, a previsão de estreia era em outubro deste ano. Trata-se de uma disputa entre jovens talentos do futebol.

A jornalista havia assinado contrato para comandar a atração no final do ano passado, apenas 45 dias depois de se desligar da Globo, onde trabalhou por 27 anos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem