Zapping - Cristina Padiglione

Globo volta a distribuir capítulos inéditos a elenco de novelas

'Amor de Mãe', de Manuela Dias, será a primeira produção a experimentar planos de retorno

Thelma (Adriana Esteves) fica preocupada com a informação de Rita em Amor de Mãe - Globo/Divulgação Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mesmo com muita gente achando que não será prudente retomar as gravações de novelas no fim deste mês, a Globo mantém a expectativa de experimentar novos protocolos de segurança e métodos de trabalho.

O elenco das novelas que estão em recesso, à espera da retomada dos trabalhos, já começou a receber capítulos inéditos, ainda que o retorno não tenha data fechada para acontecer. A Globo, por meio de seu departamento de comunicação, confirma a distribuição de scripts novos entre os atores, mas adverte que não há ainda um posicionamento final.

Há previsões e planos, informa a emissora. “Mas agora, a maior preocupação é a segurança de todos”. Os estúdios serão reabertos na última semana de julho. Vários cenários vêm sendo desenhados para efetivar a volta, todos com uso de muito álcool em gel e termômetros. "Amor de Mãe", de Manuela Dias, será a primeira produção a experimentar planos de retorno

CHAPA QUENTE

Com 14 participantes que vão de 30 a 52 anos e idade, a 2ª temporada do Top Chef estreia na Record no dia 15, às 22h30, com o mesmo time da primeira safra. O comando é do chef Felipe Bronze, tendo como jurados a crítica de gastronomia Ailin Aleixo e o chef Emmanuel Bassoleil 

RELÍQUIAS

Com cenas antológicas de personalidades da música e da TV, como esta abaixo, em que João Gordo filma Ronnie Von, um acervo de mais de 40 mil fitas da velha MTV Brasil só agora foi levado de sua antiga sede, no Sumaré, em São Paulo, para as dependências do Grupo Abril, na Marginal Tietê, que controlava o canal. Faz quase sete anos que a emissora saiu do ar.

João Gordo, cantor e apresentador do programa Gordo Pop Show" da MTV, filma Ronnie Von - Fabiano Accorsi/Folhapress

QUANTA DIFERENÇA

A voz de Sérgio Chapelin continua a mesma, mas os cabelos, como diria aquele velho comercial, quanta diferença. Aposentado da TV, o apresentador deu o ar da graça durante o Fantástico, em uma homenagem a José-Itamar de Freitas, que dirigiu o programa por muitos anos e morreu, na última semana, vítima do novo coronavírus. Com fios compridos da cabeça à barba, Chapelin causou furor nas redes sociais.

Sérgio Chapelin
Sérgio Chapelin na quarentena - Reprodução/Fantástico

AUDIÊNCIA

8,5 pontos
marcou a volta da Fórmula-1 às manhãs de domingo da Globo

7,5 pontos
teve o Esporte Espetacular, também no domingo (5), na Globo

A BOA DO DIA

Série de comédia, ‘Cine Holliúdy’, com Letícia Colin, ganha reprise
Globo, às 22h35

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem