Televisão

Top Chef: Conheça os participantes do reality culinário comandado por Felipe Bronze

Programa da Record dará R$ 300 mil ao melhor cozinheiro

Segunda temporada do reality show Top Chef, sob comando de Felipe Bronze e dos jurados Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil - Antonio Chahestian/Record TV
São Paulo

A Record acaba de divulgar os 14 novos participantes da próxima edição do reality gastronômico Top Chef, que vai estrear na emissora às 22h30 do próximo dia 15.

Liderada pelo chef Felipe Bronze, a competição também tem a crítica gastronômica Ailin Aleixo e o chef Emmanuel Bassoleil, como jurados.

Top Chef reúne chefs profissionais que são desafiados na cozinha e moram juntos em uma mesma casa, lidando com a pressão do confinamento e disputando o prêmio de R$ 300 mil.

A maioria dos competidores quer mudar de vida. Alguns, inclusive, querem incluir uma profissão no currículo. Como é o caso da estudante de medicina paulistana Beatriz Buéssio, 32. “Participar do Top Chef é uma prova de que posso misturar as profissões de chef e médica.”

O brasiliense Kaká Silva, 54, acredita que estar no reality é estar entre os melhores chefs do país. “Por acompanhar o programa, estar aqui é, até o momento, o ápice da minha carreira.”

O paulista de Rinópolis Lucas Ryu, 23, quer aprender. “O Top Chef é uma oportunidade para sair da zona do conforto e aprender uma série de coisas novas.”

Já a baiana de Salvador Taty Albano, 37, se mostra confiante de que pode fazer um bom papel na atração da Record. “É um desafio totalmente novo em minha trajetória profissional. Entrei para ganhar.”

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem