Televisão

Novela bíblica da Record é a atração mais vista da Argentina durante a quarentena

Os 40 primeiros capítulos de 'Jesus' alcançaram a maior audiência da TV argentina em 2020

Dudu Azevedo como Messias na novela "Jesus"
Dudu Oliveira como Messias na novela "Jesus" - Blad Meneghel/ Record TV
São Paulo

A Record está comemorando o sucesso da novela "Jesus" na Argentina. Exibida originalmente no Brasil entre 2018 e 2019, a produção está passando no horário nobre e alcançando bons números de audiência.

"Jesús" (com acento agudo na versão em espanhol) se tornou a atração mais assistida do país vizinho durante os 100 dias da rígida quarentena obrigatória adotada por lá. Por lá, a exibição é de segunda a sexta, às 22h, como parte do pacote de atrações que comemoram os 30 anos da Telefé, um dos principais canais locais.

Para além da quarentena, os 40 primeiros capítulos da novela alcançaram a maior audiência da TV argentina em 2020. Segundo dados do Ibope, foram 12,4 pontos de média, batendo de folhetins locais a programas jornalísticos sobre a pandemia do novo coronavírus.

A trama, escrita por Paula Richard e com direção-geral de Edgard Miranda, tem Dudu Azevedo no papel-título. O elenco também tem nomes como Vanessa Gerbelli, Marcos Winter, André Gonçalves, Larissa Maciel e Mayana Moura, entre outros.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem