Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Elenco de 'A Fazenda' será testado antes e durante o realtiy show

Prevenções contra Covid-19 incluem quinzena com participantes isolados e outros cuidados

Platéia ficará em bolhas na A Fazenda 2020 - Divulgação/RecordTv
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Record pretende não só confinar os participantes de “A Fazenda” por duas semanas, em quartos separados de hotéis, e testar cada candidatos para a Covid-19, mas realizar também testes ao longo da temporada. A estreia será em agosto.

Em dia de Roça, a emissora contará com poucos espectadores em uma plateia onde cada convidado ficará isolado em uma bolha, como mostrou o colunista Flávio Ricco, do R7, com confirmação da coluna. Assim como ocorria com Tiago Leifert no BBB 20, os eliminados só encontrarão o apresentador, Marcos Mion, após serem eliminados.

NOVO NORMAL

Globo e Record vêm providenciando testes em larga escala para preparar a volta do funcionamento de seus estúdios. Termômetros também fazem parte do novo protocolo, com funcionários escalados para manusear e higienizar os apetrechos. A fase de treinamento já começou.

NO AQUECIMENTO

Enquanto alguns apresentadores vêm tendo contratos de longo prazo encerrados na Globo, Márcio Garcia renovou acordo por longo período recentemente. Nos bastidores, ele é apontado como favorito à hipotética vaga de Luciano Huck, que pode se candidatar à presidência em 2022.

Marcio Garcia - Victor Pollak/Globo

CADA UM NO SEU FOGÃO

​Com formato inédito que elegerá um vencedor por episódio, a nova temporada do Masterchef Brasil pediu mais distanciamento entre todos, e aí estão Erick Jacquin e Henrique Fogaça assistindo a performances do mezanino. Todos foram testados para Covid-19 antes de gravar. Estreia terça (14) 



AUDIÊNCIA

20,4 pontos
teve ‘Êta Mundo Bom’ nesta quinta-feira (9). A novela de Walcyr arrro supera boa parte das produções exibidas no Vale a Pena Ver de Novo nesta década, mas ainda não bate ‘Avenida Brasil’


5,5 pontos
marcou o SBT Brasil na quinta-feira (9). O noticiário vem perdendo público na mesma medida que o resto da programação da emissora, em movimento oposto ao da Globo durante a pandemia

A BOA DO DIA

Fábio Assunção e Renata Vasconcellos falam ao Altas Horas
Globo, às 23h

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem