Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Zeca Camargo é o quinto apresentador a deixar a Globo em um ano

Jornalista teve contrato encerrado após 24 anos passando por vários programas

O apresentador e jornalista Zeca Camargo
O apresentador e jornalista Zeca Camargo - Mathilde Missioneiro-11.jul.2019/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ao deixar de renovar o contrato de Zeca Camargo pela primeira vez em uma trajetória que durava 24 anos, a Globo selou a quinta perda de seu elenco de apresentadores de entretenimento entre 2019 e 2020.

A fila anterior ao jornalista tem Angélica, Otaviano Costa e a dupla Mariana Ferrão e Fernando Rocha, que pertenciam ao núcleo do entretenimento quando tiveram seus contratos encerrados.

“Levo as melhores lembranças desta parceria de 24 anos. Nessa colaboração, celebro a chance preciosa que tive de trabalhar num lugar tão aberto às boas ideias, onde elas ganharam espaço e repercussão. Lá cresci e me desenvolvi com profissionais incríveis”, disse Zeca em vídeo publicado no Instagram.

Nada impede que ele venha a participar de futuros projetos na emissora, mas assinando então contrato por obra certa, e não mais por temporada.

IMPASSE

A equipe da bem-sucedida “Sob Pressão” já escreveu 12 episódios para a 4ª temporada, mas há dúvida sobre inserir ou não a pandemia no enredo.

Embora a série navegue no universo da saúde e pareça óbvio falar da Covid-19 naquele cenário, ainda não se sabe quando a nova safra será gravada e qual será a disposição das pessoas em ouvir falar no assunto daqui a um tempo.

Assim que a equipe tiver uma previsão sobre as gravações, contando com Júlio Andrade e Marjorie Estiano, o diretor Andrucha Waddington e o roteirista Lucas Paraízo vão avaliar se vale a pena e de que forma abordar o contexto atual.

MENTOR

Carlos Bertolazzi é um dos participantes do novo programa do Discovery Home & Health, Tem Chef em Casa, criado especialmente para os tempos de pandemia. Após receber uma cesta de ingredientes em casa, ele orienta sua irmã, Pietra Bertolazzi, a realizar dois pratos em uma hora. Estreia em 26 de junho 

Tem Chef em Casa, reality show
Carlos Bertolazzi no programa "Tem chef em casa", do Discovery Home & Health, criado na quarentena - Divulgação

FOGÃO

O novo reality do Discovery Home & Health terá cinco episódios, cada um mostrando o duelo entre dois chefs profissionais. Bertolazzi competirá com Daniele Dahoui. O time conta ainda com Emmanuel Bassoleil, Luiza Hoffmann e Pedro Benoliel, entre outros, sob o comando de Carol Fiorentino. Tudo feito em casa.

AUDIÊNCIA

30,7 pontos teve o Jornal Nacional na terça-feira (26), com William Bonner

​6,3 pontos teve Bonner no Conversa com Bial, bom patamar para a madrugada

A BOA DO DIA

Tatá Werneck recebe e canta com Lulu Santos no palco do Lady Night | Globo, às 23h30

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem