Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Clipe inédito satiriza quarentena na volta do Zorra, em 2 de maio

Programa viverá de reprises de melhores momentos, mas reserva surpresa inédita

Fernando Caruso - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sem BBB, que acaba na próxima segunda-feira (27), a Globo retomará o Zorra nas noites de sábado a partir de 2 de maio, em clima de melhores momentos dos cinco anos do programa, em razão do recesso nas gravações em estúdio.

Mas a produção conseguiu promover a edição de uma série de vídeos gravados pelo elenco, cada um sem sua casa, sobre isolamento social. Em uma paródia da música “Contatinho”, de Léo Santanna e Anitta, os atores vão representar as atividades e os percalço da vida durante a quarentena.

O vídeo traz uma mensagem sobre a importância do isolamento como prevenção à disseminação do vírus.
A seleção das melhores piadas deixará de fora várias cenas criadas na esteira dos acontecimentos políticos das semanas em que foram ao ar originalmente. Mas as críticas de costume terão espaço de sobra nas reprises.

A CALHAR

“Tudo o que acontece de ruim na vida da gente é pra meiorá”, repete Candinho (Sérgio Guizé) em Êta Mundo Bom”, onde faz par com Filomena (Débora Nascimento). A frase é um sopro de ânimo para o momento atual, e por isso uma boa aposta para o Vale a Pena Ver de Novo, a partir de segunda-feira (27).

VAI QUE É TUA

Figura fundamental na conquista do tetracampeonato nos Estados Unidos, o goleiro Taffarel participará da reprise da partida contra a Itália que a Globo exibe neste domingo (26), com a lendária narração de Galvão Bueno e participação de Pelé. Bebeto e Raí também farão comentários.

O goleiro Cláudio Taffarel
O golerio do tetra da seleção brasileira, Cláudio Taffarel - @claudiotaffarel no Instagram

BOMBANDO

A necessidade de ficar em casa rendeu para a Netflix 15,8 milhões de novos assinante no mundo todo. Antes que tudo isso começasse, a empresa projetava crescer menos que a metade, 7 milhões. Isso vale só para o primeiro trimestre, quando a quarentena por aqui nem havia começado.

NOVA SAFRA

Prestes a chegar à Globo, na terça-feira (28), a série “Aruanas” já grava sua 2ª temporada, no momento interrompida por causa do isolamento. Ao elenco da 1ª safra —Taís Araújo, Debora Falabella, Leandra Leal e Thainá Duarte— somam-se agora Lázaro Ramos, Daniel Oliveira, Cacá Amaral e Lima Duarte.

A BOA DO DIA

Globo exibe só 1º episódio de ‘Todas as Mulheres do Mundo’, série do Globoplay | Globo, às 23h30 —obra completa estreia nesta sexta (24) pela internet

AUDIÊNCIA

32,7 pontos teve a eliminação de Mari do BBB 20, na terça-feira (21)

25 pontos soma o BBB 20 desde a estreia, temporada recordista da década

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem