Márcio Canuto se emociona ao assistir o Carnaval de casa e receber homenagem
Fora da transmissão após 30 anos, ex-repórter da Globo foi lembrado durante o desfile
Na primeira vez em que viu o desfile do Carnaval de São Paulo pela TV em 30 anos, Márcio Canuto se emocionou com a homenagem que a Globo lhe prestou. O repórter Marcelo Poli usou uma máscara com o rosto do jornalista para dizer que é uma “honra substituir o insubstituível Márcio Canuto”.
“E como diria ele, que mora no nosso coração, cadê você, Walace Lara?”, disse o repórter, aos berros. Canuto deixou a emissora no fim do ano passado e viu os desfiles em sua casa, em São Paulo.
“Confesso que fiquei emocionado ao ver a Globo, minha empresa de tantos anos e inúmeros Carnavais, render uma homenagem a mim, reconhecendo esta trajetória”, disse ele à coluna. “E justamente no lugar onde ficava e adorava: junto do povo na arquibancada.”
Questionado se sentia saudade de estar no Anhembi, ele respondeu: “Senti falta da adrenalina, da vibração popular, da integração com meus companheiros de cobertura. Mas aquietei com o passar da jornada. Então, aplaudi o trabalho, que sei que é penoso, mas gratificante”.
APLAUSOS
Canuto aproveitou para elogiar a “bela estreia de Michelle Barros” na apresentação dos desfiles de São Paulo, “ao lado do sensacional Chico Pinheiro”.
“Ela é alagoana, minha conterrânea, e eu sei bem o caminho que ela percorreu para chegar até ali, dando conta do recado”, comemorou.
Comentários
Ver todos os comentários