Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Rodrigo Faro ressuscita o Dança, Gatinho, grande sucesso de seu programa

Apresentador resgata covers musicais para reforçar a reforma dominical da Record

IZA realiza sonho de fã com ajuda de Paulo Goulart Filho e Yudi Tamashiro; A artista ainda participa do “Dança Gatinho” - Edu Moraes/ Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rodrigo Faro está retomando o quadro de covers que fazia na Hora do Faro, na Record, o Dança, Gatinho. O programa dele também passará por um reforço, atendendo a toda a repaginação que a emissora fará na programação dominical a partir do dia 8, com a estreia do Domingo Show, de Sabrina Sato, e a chegada dos talent shows, começando pelo The Four, com Xuxa, que entrará no ar após o programa de Faro.

MARCADO

A Netflix agendou para 13 de março a estreia de The Circle: Brasil, reality show apresentado por Giovanna Ewbank criado pela plataforma. A competição restringe a conversa entre seus participantes a mensagens por aplicativo: cada um fica confinado em um apartamento de um mesmo edifício.

Sao Paulo, SP, BRASIL, 08-11-2019: * Entrevista exclusiva para a FOLHA com a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, no Oscar Bistro no bairro Jardins em SP (Foto: Eduardo Knapp/Folhapress, ILUSTRADA). - Folhapress

ENROSCO

Sandro (Humberto Carrão) e Érika (Nanda Costa) já pensaram que eram irmãos e até viveram uma relação como enteado e madrasta na novela “Amor de Mãe”. Agora que ela se separou de Raul (Murilo Benício), pinta um clima entre os dois, mas ele vai resistir, a princípio, em respeito ao pai.

Amor de Mãe
Sandro ( Humberto Carrão ) e Érica Nanda Costa ) em Amor de Mãe - João Miguel Jr./Divulgação

É O FIM

Animação cinco vezes indicada ao Emmy, Steven Universo terá sua temporada final exibida pelo Cartoon Network a partir de 3 de abril.De volta Tributo O Canal Brasil vai exibir em sequência dois clássicos de José Mojica Marins, o Zé do Caixão, que morreu na quarta-feira (19), aos 82 anos: “À Meia-Noite Levarei Sua Alma” (1964) e “Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver” (1967) vão ao ar na madrugada de segunda para terça-feira (25), a partir de 0h45. 
 

A BOA DO DIA

Transmissão ao vivo do desfile de São Paulo, com Chico Pinheiro e Michelle Barros
Globo, a partir de 23h15

Chico Pinheiro. Retrato. Carnaval 2018 em São Paulo
Chico Pinheiro. Retrato. Carnaval 2018 em São Paulo - Ramon Vasconcelos/Rede Globo

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem