Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Frente a frente com seu imitador, Sergio Moro não se reconhece: 'Eu não falo assim'

André Marinho falou com Moro na inauguração dos novos estúdios da Panflix

Tutinha apresenta novos estúdios da Panflix
Tutinha, Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho, nos novos estúdios da Panflix, plataforma de streaming da Jovem Pan, que recebeu o ministro da Justiça Sergio Moro - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com a presença do ministro da Justiça, Sergio Moro, os novos estúdios da Jovem Pan para a plataforma Panflix foram inaugurados nesta segunda-feira (27), sob o testemunho do dono da casa, Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha. 

Exímio imitador do ministro, André Marinho conversou com Moro como se fosse ele, o que gerou gargalhadas no estúdio. “Eu não falo desse jeito”, reagiu Moro, tornando a situação ainda mais engraçada.

"O senhor agora vai me dar voz de prisão?", perguntou André. "Não, porque não pode mais prender jornalista", respondeu Moro, ressaltando que estava brincando.

O APOIO A ANA MARIA

Amigos famosos e anônimos, assim como muitos telespectadores, manifestaram solidariedade a Ana Maria Braga, 70, por meio das redes sociais ao longo de toda a segunda-feira (27).

Na casa da apresentadora, no Rio, também foram recebidas flores e outros mimos para ajudá-la a enfrentar mais um câncer de pulmão, desta vez “mais agressivo” que os dois anteriores, conforme ela mesma anunciou ao fim da edição do Mais Você, ao vivo, pela Globo.

“É um adenocarcinoma, o nome científico dele, semelhante aos outros, mas que é mais agressivo e não é passível de cirurgia ou de radioterapia. Descobri agora no começo do ano”, contou ela antes de se despedir do programa.

“Já estava sabendo há um tempo. No dia 24 de janeiro, eu recebi o primeiro ciclo de tratamento, uma combinação de quimioterapia com imunoterapia”, disse, lembrando que a aplicação aconteceu no mesmo dia do casamento de sua filha, em São Paulo.

“Normalmente quando se faz quimioterapia e imunoterapia tem efeitos colaterais. O cabelo não vai cair porque a quimioterapia evoluiu muito, mas quem já fez quimioterapia ou conhece alguém que já fez sabe que tem dias que você fica mais. E é por isso que eu preciso falar com vocês aí de casa.”

Ana disse que espera poder ir ao programa até sexta-feira (7), quando sairá de férias por três semanas. O período de descanso, segundo ela e Louro José, já estava programado para os dois. Nesse período de descanso, ela fará uma segunda aplicação de quimioterapia e imunoterapia, à espera da ação do tratamento.

Além dos tumores no pulmão, Ana Maria Braga, de 70 anos, também já enfrentou um câncer de pele, em 1991 e um câncer no reto em 2001.Logo após a atração, Ana Maria usou as redes sociais para agradecer o apoio do público: “Eu agradeço, de coração, todo o carinho que estou recebendo. Eu sei que a luta é minha, mas é bom contar com esse apoio”.
 

 

FIM

Bruna Marquezine, 24 anos, é mais uma atriz criada pela Globo, agora sem contrato com a Globo. O acordo terminou há alguns meses, mas ela vinha cumprindo uma espécie de quarentena e já está em condições de aceitar propostas de outros canais e plataformas. A atriz estava na emissora desde 2003, quando foi revelada, ainda aos 8 anos, em “Mulheres Apaixonadas”, renovando contrato atrás de contrato desde então.

 

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem