Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Globoplay exibirá série documental sobre Sandy e Junior em 2020

Produção resgata toda a trajetória da dupla, com depoimentos, e cenas inéditas da turnê Nossa História

Sandy e Junior
Sandy e Junior se apresentam na turnê 30 Anos de História - @juniorlima no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Passado o último show da turnê "Nossa História", no fim de semana, o Globoplay e a dupla Sandy e Junior anunciaram que todos os registros desse reencontro nos palcos, com direito a cenas de bastidores por todos os lugares por onde os dois passaram, estarão em uma série documental que promete resgatar a trajetória completa dos dois filhos de Xororó.

A "História de Sandy e Junior" estará disponível em 2020, em sete episódios, e traz cenas de filmagens domésticas dos dois desde os seis e cinco anos de idade.

Há ainda imagens deles em programas de TV ao longo dos 17 anos em que se apresentaram juntos, como uma conversa com Jô Soares nos idos do SBT. O documentário reúne depoimentos dos pais, Noely e Xororó, de executivos de gravadoras e do showbiz, além de artistas que testemunharam essa trajetória, como Ivete Sangalo. 


JUROS

Em “Éramos Seis”, Carlos (Danilo Mesquita) vai ao banco para quitar o pagamento da casa da família com o bônus que Júlio (Antonio Calloni) recebeu, mas não contava com os juros da dívida. Volta sem ter cumprido a tarefa que o pai lhe deu e sem coragem de contar a verdade: no ar a partir de sábado (16).

Éramos Seis
Carlos (Danilo Mesquita) no banco para pagar dívida, mas sem sucesso - Globo/Cesar Alves

BEM NA FITA

Assim como aconteceu em “Segundo Sol”, a polícia terá novamente um retrato positivo em novela, dessa vez por Dan Ferreira e no Rio de Janeiro, em "Amor de Mãe". Ele interpreta Wesley, melhor amigo de Magno (Juliano Cazarré). É casado com Penha (Clarissa Pinheiro) e tem muito orgulho de sua profissão.

Amor de Mãe, novela
Wesley (Dan Ferreira) na novela "Amor de Mãe" - Divulgação

NA GAVETA

Autores da Globo ficaram animados com a possível redução que seria testada no tamanho das novelas da casa, a partir de experiências na faixa das 18h. Mas esses testes não têm data para começar. Até segunda ordem, a duração dos folhetins continuará ultrapassando 150 capítulos.


REVEZAMENTO

Para sanar as diferenças entre Ana Paula Couto e Karyn Bravo, a TV Cultura vai manter de vez apenas uma delas por dia à frente do Jornal da Cultura, com revezamento diário. A bancada do noticiário ficou pequena para as duas, que entraram em conflito em menos de três meses de convivência. 

Karyn Bravo e Ana Paula Couto
Karyn Bravo e Ana Paula Couto apresentam o Jornal da Cultura - Divulgação

AUDIÊNCIA


7,7 pontos teve o Encontro, de Fátima Bernardes, na sexta-feira (8)
3,9 pontos foi a média do Hoje em Dia, na Record, na sexta-feira (8)

A BOA DO DIA

Geraldinho (Johnny Massaro) entra na escola militar em ‘Filhos da Pátria’. Globo, às 23h30

Fernanda Torres e Johnny Massaro em cena de 'Filhos da Pátria', que chega a segunda temporada em outubro
Fernanda Torres e Johnny Massaro em cena de 'Filhos da Pátria' - Paulo Belote/Globo

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem