Zapping - Cristina Padiglione

Globo começa a trabalhar trama sobre D. Pedro 2º, que marca volta de Selton Mello às novelas

'Nos Tempos do Imperador' tem estreia está prevista para 30 de março

O ator Selton Mello
O ator Selton Mello - Divulgação

Em feriado de proclamação da República, nesses dias em que um herdeiro de D. Pedro 2º procura uma princesa, convém informar que está prevista para 30 de março a estreia de “Nos Tempos do Imperador”, novela das seis da Globo sobre D. Pedro 2º, a ser vivido por Selton Mello.

Ele será casado com Tereza Cristina (Letícia Sabatella) e amante da Condessa de Barral (Mariana Ximenes), preceptora de suas filhas Isabel (Giulia Gayoso) e Leopoldina (Bruna Griphao). Dos mesmos autores de “Novo Mundo”, que se passava nos tempos de D. Pedro 1º, a trama é assinada por Alessandro Marson e Thereza Falcão.


ESCALAÇÃO

Aos poucos, a Record vai acertando a escalação de “Gênesis”, título que marca a volta da produção de novelas bíblicas na emissora. Julianne Trevisol fechou contrato na semana passada, retornando à casa. Duda Balesteiro é outro nome certo no elenco. A estreia está prevista para início de 2020.


LISTA

Tradição de fim de ano, o Família Record, amigo secreto dos famosos na emissora, vai ao ar entre 17 e 19 de dezembro. Aqui, a apresentadora do Jornal da Record, Adriana Araújo, faz suspense com o sorteio. Xuxa, Marcos Mion, Sabrina Sato, Gugu Liberato e Rodrigo Faro, entre outros, estão na lista. 

A apresentadora do Jornal da Record, Adriana Araújo, abre o papel que traz o nome de seu amigo secreto no Família Record
A apresentadora do Jornal da Record, Adriana Araújo, abre o papel que traz o nome de seu amigo secreto no Família Record - Antonio Chahestian/Divulgação

INDICADOS

“Filhos da Pátria” (Globo), “Coisa Mais Linda” (Netflix), “Segunda Chamada” (Globo), “Sob Pressão (Globo) e “A Divisão “(Globoplay) compõem a lista de finalistas indicados pela APCA (Associação Paulista dos Críticos de Artes) a melhores séries de TV do ano. O resultado sairá em 9 de dezembro.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 48, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem