Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Globo cede a pressões e sela beijo lésbico de 'Órfãos da Terra' no penúltimo capítulo

Cena que deveria ter sido exibida há 20 dias se consuma no casamento entre as personagens

Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anaju Dorigon) se casam no final da novela
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Vinte dias depois de censurar a exibição de um beijo entre Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anaju Dorigon) na novela “Órfãos da Terra”, cena que foi escrita pelas autoras Duca Rachid e Thelma Guedes, gravada e anunciada, a Globo levou ao ar um carinhoso selinho entre as duas personagens ao final do casamento entre elas. 

A sequência foi ao ar nesta nesta quinta-feira (26). Poucos minutos depois de se casar, no entanto, Camila levou um tiro de Dalila (Alice Wegmann), que decidiu vingar a morte de seu pai, Aziz (Herson Capri).

O beijo censurado iria ao ar no dia 6 passado, quando houve o pedido de casamento de Valéria a Camila. A Globo, por meio de sua assessoria de imprensa, justificou na ocasião que o corte atendeu a “decisão puramente artística”. A pressão do público nas redes sociais colaborou para o sucesso do beijo da vez.

FUSQUINHA

No 2º capítulo de “Éramos Seis”, que estreia segunda-feira (30), Zeca (Eduardo Sterblitch) leva uma moça (Giselle Batista) à missa, para fazer ciúmes a Olga (Maria Eduarda de Carvalho). Sua mãe, dona Maria (Denise Weimberg), e sua irmã Clotilde (Simone Spoladore), se divertem com a cena.

 
 
Éramos Seis
Giselle Batista, Eduardo Sterblitch, Maria Eduarda de Carvalho, Denise Weimberg e Simone Spoladore em cena de "Éramos Seis" - Raqquel Cunha/Divulgação

ASSÉDIO

A família da ex-BBB Hariany Almeida acusa o ator Phellipe Haagensen de assediar a moça em A Fazenda 11. Em nota à imprensa, os parentes afirmam que situações de assédio “não passarão impunes”. O programa tem flagrado comentários machistas de Haagensen, que ficou famoso pelo filme “Cidade de Deus”.


CINQUENTENÁRIO

Do SPTV 2, Carlos Tramontina estará na bancada do Jornal Nacional deste sábado (27), dando seguimento ao rodízio de apresentadores regionais do noticiário aos fins de semana, em seu cinquentenário. A seu lado, estará Priscilla Castro, da TV Liberal, do Pará. O revezamento vai até novembro.

Carlos Tramontina (São Paulo) - Divulgação

REPERTÓRIO

Com 80 anos recém-completados e novo livro na área, a empresária e consultora de moda Costanza Pascolato participa do Mariana Godoy nesta sexta-feira (27), pela RedeTV!. O programa traz ainda uma conversa com Simoninha, filho de Simonal, que virou filme. No ar às 23h.

Mariana Godoy Entrevista
Costanza Pascolato no programa Mariana Godoy Entrevista - Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem