Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Cena de briga entre mãe e filha em 'A Dona do Pedaço' honra tradição e bate recorde

Embates entre mulheres em novelas fogem da curva desde 'Dancin'Days', em 1978

Maria da Paz (Juliana Paes) estapeia Josiane (Agatha Moreira)
Maria da Paz (Juliana Paes) estapeia Josiane (Agatha Moreira) - Artur Meninea/Gshow
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Não tem erro: desde Sônia Braga e Joana Fomm em "Dancin’Days", passando por Malu Mader e Cláudia Abreu em "Celebridade", além de Susana Vieira e Renata Sorrah em "Senhora do Destino", cena de briga de mulher sempre rende recorde de audiência.

A tese foi reforçada na noite de segunda-feira (5), com a surra de Maria da Paz (Juliana Paes) na filha, Josiane (Agatha Moreira), que levou "A Dona do Pedaço" aos 41 pontos de média em São Paulo, e aos 43 no Rio, índice mais alto da trama de Walcyr Carrasco até aqui. Na internet, acharam que a moça, que deu o golpe na mãe, apanhou pouco.


PARA RIR

Com shows de Antonio Tabet e Fábio Porchat, do Porta dos Fundos, o canal Comedy Central vai promover seu primeiro Festival de Comédia no Brasil. Com 12 horas de apresentações, o Comedfest está marcado para 28 de setembro e contará ainda com o pessoal dos Barbixas e da Culpa é do Cabral.


MIAU

Garfield estará em breve na tela do canal Nickelodeon no Brasil. A Viacom, distribuidora da emissora, anunciou a aquisição da Paws, Inc., empresa detentora dos direitos autorais do gato guloso. O acordo prevê ainda o lançamento de produtos do bichano, de itens de papelaria a jogos e pelúcia.


PLACAR

36,4 pontos
de média registrou o Jornal Nacional de segunda (5) recorde do ano na Grande São Paulo. Com baixa temperatura na região, o dia foi de boas audiências para a Globo desde a novela das seis

8,6 pontos
de média teve o SBT na faixa nobre (das 18h à 0h) durante todo o mês de julho nas 15 regiões do país mensuradas pelo Kantar Ibope, superando a Record, que somou 7,6 pontos no horário


REFAZENDA

Barbara Reis aparece caracterizada como Shirley, personagem da nova versão de "Éramos Seis", próxima novela das seis da Globo. Ela é mãe de Inês (Gabriella Saraiva/Carol Macedo) e vive amargurada por ter sido rejeitada quando estava grávida. Trocou o passado da Bahia por São Paulo.

Bárbara Reis em Éramos Seis
Barbara Reis é Shirley no remake de Éramos seis - Raquel Cunha/Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem