Zapping - Cristina Padiglione

Após cirurgia para retirada de tumor, Heloísa Périssé já está em casa

Atriz descobriu doença em check-up em São Paulo

Silvia ( Heloisa Périssé )
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Heloísa Périssé passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor na glândula salivar do lado esquerdo. Ainda em julho, a atriz se submeteu a um check-up no hospital Sírio Libanês. Descoberto o diagnóstico, operou lá mesmo e teve alta esta semana.

BÔNUS

Sandy e Júnior anunciaram ontem que farão show extra da turnê “Nossa História”, no Rio de Janeiro, em 9 de novembro. Ainda ontem, véspera da primeira apresentação para os cariocas, houve tumulto na fila de fãs que já se aglomeravam diante da Arena da Barra da Tijuca.

DELICADO

Ary Toledo, 81 anos, está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com pneumonia aguda, bronquiolite e água nos pulmões. O humorista sofre para se alimentar e para urinar.

SAO PAULO, SP, 24.11.2016: Ary Toledo - (Foto: Bruno Poletti/Folhapress) - Folhapress

ALVO

Gusttavo Lima foi atingido por um copo durante uma apresentação em Barreiras, na Bahia, na noite de quinta-feira. O objeto atingiu seu rosto, mas ele não sofreu nenhum ferimento e seguiu normalmente com o show.

LEITE

Em nome da Semana da Amamentação, famosas e anônimas vêm lotando as redes sociais com imagens de seus bebês no peito. Só a sequência de fotos e vídeos de Sabrina Sato com sua fofa Zoe renderia um calendário para o ano todo. 

Sabrina Sato amamentando
Sabrina Sato amamentando sua filha, Zoe - @sabrinasato no Instagram

DONA DE OUTRO PEDAÇO

Em férias desde o fim de “O Sétimo Guardião”, Flávia Alessandra já tem data para voltar ao batente. Ela está escalada para “Salve-se quem Puder”, próxima novela das sete, de Daniel Ortiz. No enredo ela será mãe de Juliana Paiva. Enquanto descansa a imagem, a bela aproveita bem o sol em alto-mar, exibindo a invejável forma de uma jovem de 45 anos em um cruzeiro que passou pelas belas praias da Flórida e agora cruza as águas das Bahamas. Melhor que isso é estar bem acompanhada das filhas e do maridão, Otaviano Costa, atualmente no ar pela “Escolinha”, que já foi toda gravada.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem