Zapping - Cristina Padiglione

Xuxa ensaia coreografia de Elvis para o Dancing Brasil, na Record TV

Repertório dos anos 1950 marca edição de número 50 do programa

Dancing Brasil 50ªedição
Juno e Xuxa ensaiam coreografia ao som de Elvis Presley para a edição de número 50 do Dancing Brasil, da Record TV - Blad Meneghel/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na próxima quarta-feira, 17, vai ao ar pela Record TV o episódio de número 50 do Dancing Brasil, somando todas as cinco temporadas da versão brasileira. Para celebrar, haverá um tributo aos anos 1950. Xuxa, por exemplo, vai dançar com os bailarinos a música “Jailhouse Rock”, do eterno ídolo Elvis Presley.

“Love Me Tender”, “Maracangalha”, “Banana Boat Song” e “Volare” também estão no repertório da edição de quarta.

A temporada da vez prevê mais participação do público, que soma sua nota às dos jurados, e escolhe as duplas que continuarão na competição nas edições a seguir.

DESPEDIDA

Márcio Canuto, 77 anos, contou que até tinha a opção de renovar contrato com a Globo, mas resolveu que está na hora de descansar um pouco e aproveitar a vida. Após 21 anos de serviços prestados ao plim-plim, o alagoano, dono de estilo irreverente nos telejornais de São Paulo, está deixando a casa.

SAO PAULO, SP, 15.02.2017: Marcio Canuto - (Foto: Bruno Poletti/Folhapress ) - Folhapress

FINAL

Nando Rodrigues e Solange Couto se uniram a João Vitti entre os finalistas e disputam, na segunda-feira, 15, o prêmio de R$ 50 mil e o título de Super Chef 2019 no Mais Você, de Ana Maria Braga. A prova final será transmitida ao vivo,  mas os espectadores já podem votar no seu favorito.

TRIBUTO

Os Titãs são os homenageados do dia no quadro Convidado TOP deste sábado do SóTocaTop, programa que enaltece as músicas mais tocadas da semana, na Globo. Com mais de 30 anos de carreira, a banda leva ao programa os sucessos “Porque Eu Sei Que É Amor” e “Isso”. A partir das 15h09.

Titãs no Só Toca Top
Titãs são homenageados no Só Toca Top, programa das tardes de sábado da Globo - Reinaldo Marques/Divulgação

AUDIÊNCIAS

8,2 pontos
teve o Jornal da Record no primeiro semestre de 2018 no mercado nacional, ante 6,4 pontos no mesmo período de 2018, o que representa 28% de crescimento em um ano.

3,7 milhões
de pessoas por minuto passaram pelo SporTV na semifinal da Copa América, entre Chile e Peru, que alcançou 6,9 milhões de pessoas. Foi a maior audiência da história da TV paga aqui.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem