Silvio Santos começa a treinar Patrícia Abravanel para os fins de semana
Topa ou Não Topa estreia no dia 3 de agosto para a audiência familiar
A estreia de Patrícia Abravanel à frente do Topa ou Não Topa, agendada para 3 de agosto, representa a primeira aposta do patrão e pai, Silvio Santos, no potencial da moça para entreter a grande audiência familiar do fim de semana.
Ainda que o domingo seja o ponto mais forte do SBT, dado o histórico do dono da casa, a abertura de um horário no sábado para a filha número 4, como Silvio costuma se referir às herdeiras, é um meio de começar a testar e a treinar sua sucessora para o horário mais nobre da emissora. Faz mais de cinco décadas que Silvio Santos dá as caras no domingo dos brasileiros.
Patrícia, cujos programas anteriores eram na faixa noturna e durante a semana, já vem gravando o Topa ou Não Topa, título apresentado pelo próprio pai no passado, que será estrategicamente encaixado entre os programas de Maisa e Raul Gil.
VALENDO
Sérgio Aguiar, ex-Globonews, começou a dar expediente na Record, onde passa a editar e a apresentar um telejornal de fim de noite, com previsão de estreia para depois dos Jogos Panamericanos. O novo noticiário começa a ser formatado como opção ao Jornal da Globo e Jornal da Noite, da Band.
É FESTA
Como faz tradicionalmente após o fim de cada temporada dos quadros de seu programa, Fausto Silva reuniu os participantes e jurados do Show dos Famosos em jantar para poucos, em sua casa, no Morumbi, na noite de domingo, após a vitória de Ludmilla e Di Ferrero na competição.
COMEÇAR DE NOVO
Encerrado o Show dos Famosos, vem aí mais uma safra da Dança dos Famosos. Segundo o site Notícias da TV, a rodada da vez, 16 na história do programa, contará com Bruno Montaleone, ex-namorado de Sasha, Regiane Alves, Luíza Tomé, Vitoria Strada e o lutador de jiu-jitsu Junior Cigano.
VIRADA
Para compensar toda a fofice de seu personagem em “Segundo Sol”, Armando Babaioff será muito mau em “Bom Sucesso”, próxima novela das sete da Globo, onde faz par com Sheron Menezzes, também vivendo dias de vilã. Diogo, personagem dele, se aproveita da fragilidade de Nana (Fabiula Nascimento).
Comentários
Ver todos os comentários