Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Sustentada por comerciais, Globoplay mantém área gratuita

Programação da Globo, em geral, oferece conteúdo aberto, a fim de atrair novos pagantes

Pedro Bial
Pedro Bial - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Embora seja um serviço para assinantes, com mensalidade paga, o Globoplay mantém boa parte de seu conteúdo aberto para quem quiser navegar pelos programas lá oferecidos. As séries originais, bem como aquelas adquiridas de outros distribuidores, são exclusivas para quem paga. Mas a programação referente à Globo, principalmente, é uma ala aberta a todos.

A empresa quer absorver por ali os telespectadores que eventualmente tenham perdido os programas e transmissões em tempo real. O Conversa com Bial, por exemplo, exibido em horário muito ingrato na TV, tem conteúdo capaz de despertar novos visitantes no Globoplay.

Entre os títulos gratuitos, o serviço continua veiculando publicidade. Nas áreas para assinantes, a propaganda é rara e tende a desaparecer, conforme as assinaturas forem cobrindo os investimentos do grupo. 

FIM DE LINHA

Feliz com o saldo de “Verão 90”, Cláudia Raia vai tentando se despedir da novela. Aqui, a diva posa para foto ao lado de Luiz Henrique Nogueira, de Diego Morais e do amado diretor Jorge Fernando, caracterizado como um produtor de pornochanchada, personagem que surge nessa reta final.

Cláudia Raia e Jorge Fernando em Verão 90
Cláudia raia e Jorge Fernando nos bastidores de Verão 90 - @claudiaraia no Instagram

ESTREIA

Está prevista para 6 de agosto a estreia do Que História é Essa, Porchat?, novo programa de Fábio Porchat no canal GNT. Com direito a plateia, a ideia foge dos formatos de entrevistas e talk show. Cada edição terá três famosos e alguns anônimos contando boas histórias. Vai ao ar sempre nas noites de terça.

BOM DIA

 

Embora tenham criado algum suspense em torno da ausência de Chico Pinheiro no Bom Dia Brasil, em razão de uma troca de dúvidas entre internautas no Twitter, o jornalista da Globo está apenas em férias. O retorno à bancada do noticiário é aguardado para a próxima quinta-feira (4). 

NA REAL

O BandSports vai exibir nesta quinta (4), às 20h, o documentário “Talentos em Jogo”, uma produção da Cine Group. O longa mostra os bastidores do futebol e a relação entre agentes e jogadores, o dia a dia da gestão de carreira desses atletas e os desafios e as surpresas da função de agente.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem