Zapping - Cristina Padiglione

Top Chef termina sem que a Record consiga superar o SBT

Programa permaneceu em 3º lugar na audiência ao longo da temporada

Nesta quarta-feira, dia 26/6, acontece a grande final do reality show TOP CHEF. Dadis, Gabriel e Giovanna disputam o prêmio de R$ 300 mil. Mas, para isso, eles ainda vão encarar um último desafio. Os três finalistas devem apresentar o melhor menu de suas vidas e impressionar o apresentador Felipe Bronze e os jurados Emmanuel Bassoleil e Ailin Aleixo. - Divulgação/Recordtv
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nesta quarta (26), o Top Chef, comandado por Felipe Bronze, encerra sua primeira temporada, sem ter conseguido elevar a Record à vice-liderança. Com Ratinho, Jogo das Fichas, Pra Ganhar é Só Rodar e alguns minutos da reprise de “Cúmplices de um Resgate” ou da já encerrada série “Garota da Moto”, o SBT ficou na vice-liderança em todos os episódios do Top Chef, com a Globo em primeiro lugar.

Na média geral, de 3 de abril a 19 de junho, a atração da Record marcou 5,7 pontos em São Paulo, ante 8,3 pontos de média do SBT. Criado nos Estados Unidos, o Top Chef já foi adaptado para mais de 20 países.

VIRANDO A PÁGINA

A Record promete entregar dentro de três meses uma nova Record News, seu canal de notícias, rebatizado como Record. News. A emissora, que tem sinal aberto, quer se tornar uma espécie de MTV da notícia, tendo Rogério Gallo, diretor que foi da MTV, à frente do projeto de reconstrução.

Celebridades 07.08.2017 - O jornalista Heródoto Barbeiro; na redação da TV Cultura; em São Paulo. (Foto: Caio Guatelli/Folhapress) - Folhapress
 

OUTRA CENA

Mais uma série A Netflix vem cumprindo a projeção de investimento de várias séries no Brasil. Nesta terça, a plataforma anunciou “Boca a Boca”, uma série de seis episódios de 45 minutos cada, criada pelo cineasta Esmir Filho. O enredo explora uma doença contagiosa que se espalha por meio do beijo.

NOVO PAR

Apaixonado por Meg (Giulia Bertolli) há tempos, Beto (John Buckley) (foto) aceitou fazer dança contemporânea só para agradá-la em “Malhação:Toda Forma de Amar”. A compensação virá. Ainda nesta semana, ele conquista o coração da moça, que revela seu afeto por ele: vem aí o 1º beijo vem aí.

Malhação Toda Forma de Amar
Meg ( Giulia Bertolli ) e Beto ( John Buckley ) em Malhação - Toda Forma de Amar - João Mighel Jr./Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem